segunda-feira, 5 de junho de 2017

YEAH, BABY

   1 - Dance whit me, baby


Bailey Cross cresceu como a única filha de uma mãe solteira. Quando ela descobre sobre uma família que ela nunca sabia que ela tinha, ela viaja ao meio do país para encontrá-los. Na noite em que Bailey chega a cidade, seus nervos melhoram, fazendo com que ela se comporte de maneira diferente quando conhece Wyatt Kincaid em um bar e deixa-o levá-la para sua casa. Depois de uma noite que balança seu mundo, ela corre para fora de sua cama tão rapidamente como ela caiu nela. Mas, há uma coisa que Bailey não pode fugir, o bebê que ela e Wyatt criaram.

Wyatt saiu à procura de um bom tempo e encontrou um inferno de muito mais do que ele tinha negociado. Ele quer mais do que uma noite de pé com a mulher em sua cama; Ele quer uma chance para sempre. Mas quando acorda na manhã seguinte, ela se foi. Ele procura por ela, mas Bailey está longe de ser encontrada... até que ele vai procurar na casa de seu melhor amigo.

Aviso: Este livro contém um alfa sexy, insta-love e um "oops" bebê! É rápido, quente e sujo.

* Este é o primeiro livro da série Yeah, Baby, mas cada história pode ser lida como um autônomo e apresenta um casal diferente.

   2 - Baby Steps

Regras dos Caras #2: Não dormir com sua meia-irmã.

As mulheres sempre querem algo de Lucas St. James, ele já está acostumado com o fato. Elas tendem a ver sua boa aparência e conta bancária cheia, mas nunca o homem por baixo. Depois de um fim de semana apaixonado com Jade Jones, ele assume que ela não é diferente e a dispensa. Mas ele fica chocado quando ele a vê novamente no escritório do advogado de seu pai.
Jade jurou que nunca seguiria o conselho de sua mãe sobre ser tão fácil amar um homem rico ou pobre. Embora ela tenha o olhar bombástico que parece atrair um — sugar daddy — ela não é uma caçadora de ouro como Lucas a acusou de ser. Sua mãe poderia ter atraído seu pai para o casamento antes de sua morte prematura, mas Jade está focada em fazer a vida por conta própria. Agora eles estão permanentemente conectados pelo casamento de seus pais, os termos do testamento de seu pai — e o fato de que Jade está carregando o bebê de seu meio-irmão.

Aviso: Este livro contém um alfa sexy, insta-love e um — oops — bebê! É rápido, quente e sujo.

*** Este é o segundo livro da série Yeah, Baby, mas cada história pode ser lida como um autônomo e apresenta um casal diferente. ***

   4 - Dance whit me, baby



Regra do indivíduo: Não se apaixone por um caso de uma noite.
Declan McGowan soube que a linda bailarina com olhos violetas era sua no momento em que a viu pela primeira vez. Ele não quer deixá-la ir após a sua noite apaixonante juntos, mas ele não tinha uma escolha. Não quando a sua primeira turnê internacional significa o mundo para ela.
Juliette Moureaux passou quatro longos meses sonhando à noite com Declan. Ela nunca pensou que ela iria vê-lo novamente, mas ela subestimou sua necessidade por ela. Declan procura-a em sua primeira noite de volta — logo depois que ela acabou de descobrir que está grávida de seu bebê.





   5 - I'm yours, baby



Weston Davis é um agente da CIA que não acredita em amor à primeira vista até o momento em que põe os olhos sobre Aspen Kennedy e soube que ela tinha que ser sua. Ele teria que partir para uma operação secreta em apenas alguns dias, mas isso não o impediu de ter uma semana de sexo explosivo e selvagem com ela antes de viajar.

Aspen acreditou em Weston quando ele lhe disse que voltaria para ela. Doze meses, um teste de gravidez positivo, e inúmeros e-mails depois, ela perdeu a esperança de que voltaria a vê-lo novamente. Ela está sozinha para criar seu bebê, um presente estimado do homem que tinha roubado seu coração e logo esmagado em pedaços. Quando Weston regressa ele tem a porra de uma nova missão em mente: reivindicar a sua família, e encontrar a pessoa que os tinha separado e fazer o fodido imbecil pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}