quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SWAY

   Sinopse

Dois superstars de dança de salão de diferentes cantos do mundo. Antigos melhores amigos agora jurados rivais amargos. 

Salomé 

A dança que coreografei ganhou um Emmy - mas outra pessoa reivindicou. O homem que eu amava acabou de ficar noivo - mas outra mulher está usando o anel dele. Sou a atual campeã mundial de dança de salão - mas não sou "material de TV". Eu sou muito curvilínea. Eu sou muito baixa. Eu sou muito real. Parafraseando Hollywood. Eu não estou mais me escondendo atrás das asas. Eu não estou mais deixando as pessoas roubarem a minha vida. Estou pronta para a minha vez de ser o centro das atenções, independentemente das consequências. 

Vika 

Eu deixei meu país, minha casa, minha língua, meu coração. Por uma chance de ter uma vida na América - viver sem preconceito e dor. Por liberdade, eu dei meu coração e alma. O amor agora não significa nada para mim além de sucesso e segurança. Até que eu o conheci - o baterista de rock and roll de cabelos compridos com um sorriso infantil. O verdadeiro amor e aceitação destruirão tudo pelo que trabalhei. Estou pronto para a minha chance de felicidade - não importa quais sejam as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS