quinta-feira, 4 de outubro de 2018

WISPER FOREVER

   Sinopse

Eu queria esquecê-lo tantas vezes. Apagar as memórias que compartilhamos e fingir que ele não existia. Isso teria facilitado sua ausência. 

Lucas Rivers partiu meu coração mais de uma vez. 

No meu mundo ele era o meu cara, aquele com quem eu envelheceria e iria rir. Mas as coisas não são tão simples e o tempo muda tudo. 

Aquela garota ingênua, com sonhos de felizes para sempre, se foi. 

Eu não precisava de um homem para me completar. Eu era o suficiente - não, eu era mais que suficiente. Eu era forte e determinada. Eu era Madelyn Emery e nunca mais um garoto iria partir meu coração. 

Mas no momento em que Lucas voltou depois de quatro anos, agindo como se pudéssemos continuar de onde paramos, aquela força dentro de mim mudou. Quanto mais eu tentava ignorar seus esforços, mais ele lutava. 

Como uma simples palavra sussurrada por um homem significa tanto? 

“Para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS