segunda-feira, 17 de abril de 2017

A CAPITAL CONFESSION

   1 - Flirting whit scandal

Jackie Gardner sabe tudo sobre pequenos segredos sujos. A filha ilegítima de um dos senadores mais influentes em Washington, D.C., ela cresceu rodeada pelos escândalos e sombras da política. Agora que ela tem um estágio em uma empresa de consultoria política poderosa, ela está determinada a lançar sua carreira e tomar esta cidade pela tempestade.


William Andrew Clayton nasceu para a política. Ele conhece a broca: trabalhe duro, jogue discretamente e, a todo o custo, evite o escândalo. Aos vinte e seis anos, sua campanha para o Senado do estado de Virgínia é o primeiro passo para consolidar seu futuro. É hora de ele se estabelecer, para encontrar o cônjuge político perfeito. Ele precisa de uma Jackie Kennedy, não uma Marilyn ...


Quando Jackie encontra Will no bar do Hotel Hay-Adams, as faíscas voam. Mas a última coisa que Will precisa é ser pego em uma posição comprometedora, e um caso com um candidato político pode custar a Jackie sua carreira. Quando o que começou como uma noite cheia de vapor, se torna uma paixão nem um deles pode andar longe, eles devem decidir se o que eles têm é realmente o amor, ou apenas outro segredo um pouco sujo .

   2 - Playing whit Trouble

Blair Reynolds estava pronta para se tornar a melhor esposa de um político até que pegou seu noivo lhe traindo no dia do seu casamento.

Prometendo dar a si mesma um novo começo, Blair se matricula no Curso de Direito, pronta para trabalhar duro. Esse é o plano, pelo menos. Até que o problema vem na forma de seu professor, o homem cuja arrogância a enfurece na sala de aula, mas assombra suas fantasias mais particulares.

Graydon Canter tinha tudo. Uma fortuna e uma casa de “trinta sob trinta” das listas mais quentes, até que uma série de erros pessoais quase destruiu sua carreira. Um ano ensinando num Curso de Direito em DC é era a pausa que precisava para recuperar a sua vida de volta em ordem, e nada 'nem ninguém' vai para-lo.

Quando Blair e Gray são forçados a trabalhar juntos, suas atrações explosivas tornam-se impossíveis de resistir. Mas os demônios de Gray o levam perigosamente perto da borda e Blair passou a vida jogando pelas regras. Será que ela vai quebrá-las para dar uma chance ao amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS