segunda-feira, 17 de abril de 2017

THE BRATVA

   1 - Give Me More

Depois de um relacionamento abusivo, Zoey tenta recuperar o controle de sua vida em uma cidade nova. Ela começa a encontrar razões para avançar, mas Zoey não pode ignorar sua atração por um homem escuro, misterioso e claramente perigoso.


No momento em que Sergei vê Zoey, ele a quer. Ela é vulnerável e tímida, mas tem força atrás de seus olhos. Zoey é uma lutadora, uma guerreira, e ele a quer pôr mais do que apenas uma noite em sua cama. Mas como ela vai reagir quando descobrir que ele é parte da Bratva, a máfia russa?


Zoey sabe quem é Sergei, e mesmo que ela devesse estar apavorada, ela não pode deixar de estar atraída por ele. Não até seu passado voltar para assombrá-la, que ela verá realmente o tipo de homem que Sergei é, e o que ele vai fazer para protegê-la.


   2 - Take Me Under

Poderia estar escuro, mas ela queria que ele a levasse para baixo...

Alexa sabe que amar um membro da "Bratva", a máfia russa, é perigoso. Mas o que ela sente por Yvgeny vai contra todo o senso comum. Ela sabe que a única noite bêbada, que eles compartilharam, era somente dela, mas ela ainda quer flertar com o perigo - ela quer ficar com ele.

Yvgeny sabe muito bem que o amor não está nos cartões para ele. A vida que leva é muito violenta, e tomar Alexa como sua significaria que ela estaria constantemente em perigo. Mas ele a quer, Deus, ele a quer.

Quando Alexa está comprometida, Yvgeny não pensa duas vezes em tirar sangue e em tirar vidas para vingá-la. É então que ele sabe que mantê-la à uma distância era errado. Agora vai mostrar o que ela significa ser dele, e que ele não é o pior erro que ela alguma vez vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS