sexta-feira, 9 de junho de 2017

AMOR À SOLTA

   1 - Tomado por um mercenário

Em um mundo duro onde a força governava, Brendan matou aqueles a quem foi pago para matar. Ele sentia alguma simpatia por eles, mas no final, tinha seus próprios problemas e suas escolhas eram limitadas. A guerra tinha terminado, enquanto fazia planos para deixar a cidade caída, um jovem chamou sua atenção. O garoto bonito olhou fixamente de sua gaiola com uma ferocidade que deixou Brendan ofegante. Ele tinha que tê-lo.



Com sua cidade em ruínas e sua família espalhada, Lorne não tinha muito para viver. Para piorar as coisas, ele se viu vendido a um soldado estrangeiro. Um homem que olhou para ele com luxúria desenfreada. Até que ponto Lorne teria que cair para sobreviver? A sobrevivência valia mesmo quando tudo mais estava perdido?


   2 - Punido







Quando um jovem caçador descobre que sua irmã foi sequestrada por saqueadores, ele sai para resgatá-la apenas para ser capturado. Atormentado e jogado com um grupo de sádicos sexuais, como um jovem se mantem na sua sanidade o suficiente para escapar?








   3 - Devastado







Depois de ficar preso durante doze anos, um jovem deve escolher entre um senhor dominador disposto a fazer qualquer coisa por ele, e um escravo gentil que não tem nada a oferecer além de sua devoção inflexível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS