sexta-feira, 9 de junho de 2017

SAVE ME, RANGER

   Sinopse

Estou com muitos problemas. Estava fugindo de um homem abusivo, quando fui parar em Lonely Pine, Texas, e no caminho do misterioso e sexy Texas Ranger, Lincoln Sinclair.

Lincoln é tudo o que uma mulher poderia desejar num homem... especialmente um do Texas que carrega uma grande arma e tem uma altivez ainda maior.

Fiquei atraída por ele imediatamente. Há algo familiar sobre ele, algo que me faz sentir como se estivesse em casa. E pouco sei, mas Lincoln Sinclair tem seu próprio passado do qual está fugindo.

Preciso dele. É um homem mais velho, com olhos azuis gelados que veem minha alma. Mas não só preciso dele por seu corpo.

Também preciso para me proteger do meu passado, um passado que está preso em meu traseiro. Preciso que este Ranger me resgate bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS