quarta-feira, 26 de abril de 2017

BATALHÃO LADDER

   1 - Acenda meu fogo

A vida de Amy Gerald está repleta de romance.

Infelizmente, está tudo nas páginas dos romances que ela publica. Até que ela se voluntaria para cuidar do gato ficando no apartamento de sua amiga Maria que também é uma autora, e acaba conhecendo seu vizinho o bombeiro muito sexy Troy

O'Donnell, é o bombeiro bonitão que mora ao lado. O problema é que este consumado solteiro tem pavor de compromissos e está muito mais disposto a correr para um incêndio do que permitir o amor em sua vida. Troy irá se agarrar a qualquer pretexto, até mesmo a suposição ridícula de que Amy é uma lésbica, apenas para evitar os seus sentimentos por ela. Em meio a uma comédia de erros e equívocos, que inclui a primeira visita hilariante de Troy a um bar gay, Amy consegue acender o fogo de Troy, mas ela poderá também fazê-lo enfrentar e superar seus medos?

   2 - Não quer mas me ama






O que você ganha quando você toma um excesso de trabalho num buffet à beira de um colapso e adiciona um bombeiro bonitão para venda no leilão de solteiros de caridade que ela está atendendo?

Você fica como uma mulher que finalmente encontra um presente para comprar para si mesma, e que ela nunca vai querer trocar.






   3 - Pela segunda vez

Antônio Sanchez pensou que os 32 anos sua vida foi toda traçada - esposa, filhos, carreira, até que alguns obstáculos na estrada principal altera radicalmente o seu curso e envia-o cambaleando direto no caminho da recémdivorciada Maddie Morgan. De repente, empurrado de volta para vida de solteiro, Antônio regressa a viver com os seus antiquados pais e tem que aprender a conciliar a ser pai de meio período de seus filhos, seu emprego de bombeiro, e seu papel como padrinho de seu melhor amigo Troy que esta recémcomprometido, tudo isso além de enfrentar o seu desejo insaciável por Maddie. Jogada em uma série de encontros arranjados pelos amigos e parentes casamenteiros, liderada por Maria cujo apartamento parece ser o Triângulo das Bermudas para os amantes perdidos, e Antônio e Maddie descobrem o quão complicado as coisas podem ficar. Pode o par provar que o amor é realmente melhor na segunda vez?

   4 - Receita secreta





Uma apresentadora de programa de variedades famosa que, secretamente, não pode cozinhar?

Uma coisa boa que é o escaldante bombeiro / modelo de calendário sabe o seu caminho em torno da cozinha e está lá para resgatá-la e seu evento de caridade do desastre inevitável.

Se eles desviarem para o quarto no caminho para a cozinha, melhor

ainda.



   5 - Sr. Dezembro






Quando o verdadeiro Sr dezembro e homem calendário fica doente, o rico dono de uma loja de departamento tem de intervir e se tornar o Papai Noel. Uma vez que ele se encontra com a fotógrafo bonita enviada para cobrir o evento, as coisas começam a se aquecer. O único problema é que ela não tem ideia de quem ele realmente é, e ele não deseja realmente contar a ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS