quarta-feira, 26 de abril de 2017

FORÇA ZETA

   1 - Trey

Eles não podem negar que o calor é a única coisa que os mantém vivos. Um soldado distraído é um soldado morto. Isso é o lema de Trey Williams da operações especiais. A última coisa que ele precisa na vida dele é uma namorada. Problema é a mulher que é recrutada para posar como sua esposa em uma tarefa especial que está provando ser exatamente o tipo de distração ele não pode dispor. Anos atrás, Carly McAfee virou as costas dela não só para sua carreira militar, mas também para os homens que vêm com isto. Assim por que ela disse que sim a uma missão que a põe em contato íntimo com Trey, debaixo de uma vigilância 24/7 para sujeitos ruins e bons? Um deslize e ambos estão mortos. Não demora muito, entretanto, antes do seu corpo a trair, seguida de perto pelo coração dela. Com uma queda de braços em uma negociação com os terroristas e a vida de colega de equipe perdido na linha, Carly e Trey têm que lançar a precaução ao vento no desempenho ardente da vida. E eles têm que tentar não perder seus corações e mentes no processo.


   2 - Jack

O melhor modo para curar um coração quebrado é saltar direito atrás no cavalo. Como quem diz…

Depois de assistir a menina que ele estava paquerando durante anos se apaixonar pelo melhor amigo dele, a última coisa que Jack Gordon da Força Zeta quer são umas férias. Se ficando fora de ação não o deixar louco, ficar sob a vigilância da família dele ia. Mas uma vez que ele está em casa às coisas se tornam um pouco mais interessantes. A nova ajudante da fazenda é atraente, sexy. E os instintos dele lhe dizem que ela tem alguns segredos. Afortunadamente, ele tem habilidades e o auxílio para descobrir o que é. O Haras Gordon é o lugar perfeito para Niccolina Campolini. Os Gordons pagam seus serviços com um local para morar além do salário. E eles não fazem perguntas. A perfeição para uma menina que está fugindo... até que Jack chega. Sensual como o inferno e muito inquisitivo, Jack lança faíscas e suspeitas que puseram o corpo e o coração dela em perigo. Jack sabe melhor que confiar em uma mulher com tantas sombras quanto Nicki, mas as ondas de calor da atração deles estão desarrumando o foco dele. E quando os segredos dela a alcançarem, ele não está seguro se ele estará a protegendo de algo, ou protegendo a sua família do seu…

   3 - Jimmy

Uma Borboleta social e um soldado das Forças Especial numa união feita na... cama.

As Forças Especiais deram a Jimmy Gordon as habilidades especiais de um camaleão, mas nada o preparou para Amélia Monroe Carrington, a filha quente, ruiva do governador. Ela pensou que estava seduzindo um garçom de banquete, e ele a deixou. A próxima tarefa dele o puxou da cama dela e para os piores seis meses da vida dele. Imagens de Lia foi o que o manteve vivo preso em Kosovo e também agora que ele está em casa e recuperando, ela ainda estava na cabeça dele. Para a carreira política do pai dela, Lia sempre fez a coisa apropriada, até namorar com o filho de um senador. Seu ato rebelde, uma noite incrível com um homem totalmente impróprio, terminou quando ele desapareceu. E então nunca ligou. Quando inesperadamente se encontram novamente, a atração entre eles é mais forte do que nunca, e Lia é tentada à sacrificar sua própria felicidade para a dinastia familiar.

   4 - BB Dalton



Billy Bob "BB" Dalton achava que ele tinha deixado a sua carreira como modelo de cuecas para trás quando ele se tornou um SEAL da Marinha atribuído a uma equipa de operações especiais, onde ninguém supostamente tem um passado ou uma identidade. Agora, os militares quer que ele seja o garoto-propaganda para a sua nova campanha de recrutamento e marketing, e durante o que deveria ser o seu Natal não deixam menos. Felizmente sua "agente" acaba por ser quente o suficiente para derreter o gelo no inverno, mas pode BB convencer essa, definitivamente, cansada executiva de marketing voltada para sua carreira e um pouco mais velha, deixá-lo ir do trabalho à paisana para trabalhar lá debaixo das cobertas?





   5 - Jared

Jared Gordon se considera um homem de sorte. Ele gosta das coisas simples que a vida tem a oferecer: Uma fatia de torta de sua mãe Uma garota bonita Um cavalo de boa raça. A vida na fazenda é apenas como ele gosta. Simples. Até que uma menina, Mandy Morris, vem da cidade grande para a Pigeon Hollow como um tornado atingindo um parque de trailers, Mandy transforma a vida simples de Jared de cabeça para baixo. Será que ele ainda vai ser o mesmo novamente? Quintessência é uma cidade pequena de Pigeon e tem tudo o que a produtora Mandy Morris necessidades para o seu novo reality show. Um vicexerife ardente, dono de um restaurante peculiar e um haras completo com um cavaleiro bonitão. Se a sua própria atração instantânea é qualquer indicação, Jared terá o grupo demográfico de mulheres coladas aos seus sets. Exceto que o cowboy quente não se incomoda com a ideia de uma câmera em seu rosto. E quanto mais ela negocia, mais profundo ele escava em... Até que sua negociação faísca como que uma fã na pradaria com um fogo de paixão inesperada. Ela não costuma misturar negócios com prazer, mas quando o charme Pigeon Hollow libera a sua magia, o irmão Gordon mais novo faz Mandy repensar muitas coisas. Como a felicidade que não tem que terminar com a palavra ― corta. Aviso: Contém um cowboy quente sem camisa tomando uma garota da cidade em um fardo de feno... E em alguns outros lugares.

   6 - Cole

Uma noite, pode deixar um rastro longo de uma década.

Dez anos atrás, uma bola curva e uma rebatida deu uma grande chance para os principais campeonatos para Cole Ryan. Antes dele colocar o pé no ônibus para o acampamento de treinamento, Lizzie Barton deu-lhe tudo ... então, inexplicavelmente, partiu seu coração. Agora ele está de volta em Pigeon Hollon com um braço de machucado e um contrato cancelado. Lizzie ainda está lá, ainda mantendo seus segredos. Ainda assombrando seus sonhos.

Para se certificar de que Cole teria o futuro que queria, Lizzie manteve sua paixão pelo melhor amigo de seu irmão mais velho para si mesma. Mas nesta pequena cidade, não havia como esconder os resultados de sua única noite em seus braços. Com Cole jogando bola fora, era fácil fingir que ele nunca saberia. Mas agora que ele está de volta é apenas uma questão de tempo.

Certo sobre o tempo de Cole descobrir que ele deixou para trás, as câmeras de um reality show chegam ao irmão de Lizzie. E de repente Cole está se esforçando para manter o foco de sua vida e de Lizzie ... e para convencê-la que ainda pode conseguir os seus sonhos.

Aviso: Este livro contém um amor que vence uma década depois ... e uma noite de sexo que resultou em uma grande mudança nas estatísticas da vide de dois amantes.

   7 - Bobby

Xerife Bobby Barton concorda em colocar-se com um reality show em sua cidade por duas razões: vai ser bom para os negócios locais, e os produtores prometem manter-se fora dele. Exceto o show continua rastejando em sua vida pessoal. Além disso, contra seu melhor juízo, encontra-se na esperança de que a produtora do show do assistente, Christy Dunne, vai se arrastar em sua cama.

Christy nunca mistura trabalho com prazer, mas Bobby tem quebrado todas as suas próprias regras. Quando ela toma uma decisão que pode custar seu emprego, de repente está lutando para manter sua carreira de deixar de funcionar. Apesar de cair na cama de Bobby pode fazer valer a pena todo o alvoroço.

Com câmeras por toda a cidade, um produtor executivo intrometido manipulando a vida de todos, os seus próprios escrúpulos estão ficando no caminho, e o prazo do show se aproximando, Bobby e Christy não podem pensar sobre o amor. Então, novamente, como eles não podem?

   8 - Comandante





Os homens de sua unidade se referem a ele simplesmente como “O comandante”. Hank Miller pode ter medos, sentimentos e desejos, mas como um líder, se recusa deixá-los a mostra. Em mais de uma ocasião Hank foi acusado de possuir um coração de pedra. Quando ele conhece a sexy e esperta Lois Gordon será que Hank o normalmente estoico vai encontrar-se tentado a quebrar sua regra número um?








   9 - Bull






Bull não ganhou o apelido porque ele tem uma reputação de ser teimoso, ele é apenas um garoto muito grande. Mas sob esse exterior duro como granito e grande como uma montanha bate o coração de um homem carinhoso. Pode uma coisa bonita com apenas um metro e meio de altura capturá-lo?








   10 - Matt





Matt Coleman gênio técnico e especialista em comunicações está doente e cansado de ver seus amigos ― ficarem com garotas ― enquanto a única coisa que ele tinha sobre as mãos ultimamente era um console de computador.

Mas talvez Matt estivesse procurando o amor em todos os lugares errados. Será que o que ele está procurando esteja bem na frente dele o tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS