quarta-feira, 26 de abril de 2017

DAUGHTERS OF ZEUS

   1 - Persephone




Há coisas piores que a morte.
Pessoas piores também.
A “conversa” era ruim o suficiente, mas para quantas adolescentes se diz que é uma deusa? Quando sua mãe lhe diz isso, Persephone tem certeza que sua mãe enlouqueceu. Não é até que Boreas, o deus do inverno, tenta raptá-la, que ela percebe que sua mãe estava dizendo a verdade. Hades a resgata e, a fim de trazer Persephone com segurança ao submundo ele marca-a como sua noiva. Mas Boreas não vai parar por nada para conseguir Persephone. Apesar de seus sentimentos crescentes por Hades, Persephone quer voltar para o reino vivo. Persephone deve encontrar uma maneira de derrotar Boreas e recuperar sua vida.  






   2 - Daughter of Earth and Sky

Algumas promessas jamais podem ser quebradas.
Persephone pensou que poderia voltar a sua vida normal após o retorno do submundo. Ela estava errada.
A deusa Afrodite nasceu entre as ondas com mais charme do que ela pode controlar. Zeus está perseguindo Persephone e seus entes queridos, e Thanatos não está mais contente com o silêncio de Persephone.
Ele quer sua alma.
Persephone não pode contar a ninguém sobre a traição Thanatos, e isso impulsiona uma cunha entre ela e Hades. Sua mãe ainda está mantendo segredos, e o ciúme de Melissa para Afrodite destruir sua amizade.
Sozinha, Persephone se vira para um menino humano procurando conforto. Mas será que a sua relação o colocará em perigo? Sacrifícios devem ser feitos, e Persephone deve escolher entre sua vida humana e suas responsabilidades como uma deusa. Se ela não o fizer, poderá perder os dois. Mas será que uma das duas vidas valerá a pena escolher uma vez que Zeus está atrás dela?

   3 - The Iron Queen




A vida é um inferno para Persephone. Zeus não vai parar por nada para ter acesso ao reino da vida e do Submundo, e como o único deus vivo com direito a tanto, Persephone está em apuros. Capturada e torturada além dos limites de sua determinação, Persephone deve encontrar a força para lutar contra Zeus. Mas ela será forte o suficiente?
Enquanto isso, Hades contempla medidas desesperadas para salvar sua rainha. Persephone nunca pensou em si mesma como perigosa, mas há uma razão por que deuses nunca se casam por amor. Um ser com o poder de destruir toda a criação não deve colocar mais valor em um indivíduo do que no resto do planeta. Mas Hades... Hades iria quebrar o mundo por ela.
Para salvar o mundo e parar tanto Hades quanto Zeus, Persephone deve fazer uma escolha difícil. Uma que pode custar-lhe tudo.  




   4 - Aphrodite

Ser perfeita não é fácil, mas Aphrodite está determinada a viver de acordo com esse ideal. Então quando Poseidon pede para que ela investigue acontecimentos estranhos em vários navios de cruzeiro, aproveita a chance de provar a si mesma.

Semideuses estão desaparecidos, e ninguém se lembra deles a bordo. Aphrodite encanta a si mesma no melhor quarto do navio, preparada para investigar com estilo. Infelizmente, o quarto pertence a um homem imune ao seu charme... Adonis.

Quando Aphrodite percebe que ele poderia ser o próximo alvo, sua investigação fica mais complicada. Pior ainda, o responsável pelos semideuses desaparecidos encantou os passageiros e os armou com armas há muito esquecidas projetadas para matar deuses.

Quando o navio fica completamente escuro, Aphrodite e Adonis têm que trabalhar juntos para descobrir quem está por trás do caos, antes de Poseidon decidir que o navio, e cada ser humano encantado e armado nele, são mais problemas do que eles valem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS