segunda-feira, 24 de abril de 2017

CAINDO PELA BABÁ

   Sinopse

Meu vizinho é um pai solteiro. Um pai muito, muito quente solteiro.

E ele quer que eu seja sua babá.

Eu poderia usar o dinheiro extra, essa parte é fácil. O que não é fácil é o fato de eu ter uma paixão por Deacon por anos. Ele nunca soube, e isso nunca importou. Eu era muito jovem então.
Mas eu não sou agora.

Ele me olha como se quisesse rasgar minhas roupas. Seu irmão me odeia, porém - pensa que não sou boa, apenas outra mulher tentando destruir a vida de Deacon. Se ele nos pegar juntos, ele provavelmente vai jogá-lo e sua filha bonitinha na rua só para provar um ponto.

Eu não posso deixar isso acontecer.

Mas depois de ver Deacon sem camisa. Percebendo quão rígido todo o seu corpo fica ao meu redor ...Não tenho certeza se posso continuar resistindo.
Ou se eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS