segunda-feira, 24 de abril de 2017

BOYS OF BRIGHTON

   1 - Gabe



Gabe Mason é um bombeiro de quinta geração incapaz de seguir em frente com sua vida depois de sofrer uma traição devastadora dois anos antes. O designer gráfico Johnny Jeffrey mudou-se para a cidade de Brighton para fugir da perseguição de seu pai, e para começar a viver mais em seus próprios termos. Os dois se encontram em meio a fogo e fumaça, e a ligação foi palpável, indiscutível... E quente. A cura do passado está ao alcance de ambos os homens e, no entanto, o incêndio que os uniu foi apenas o início de seu julgamento.
Precisou do fogo para colocar Gabe e Johnny juntos. Nem a família, nem a fé, e nem a raiva de um lunático, nada vai separá-los.





   2 - Sam's Soldiers

O poder de três.
Como um enfermeiro da emergência do Hospital Brighton General, Samuel Mason passa a maior parte de seus dias cuidando dos doentes e feridos, e suas noites sozinho.
Até agora.
Jack "Spider" Forrester e Dante Snow chegaram. Aposentados do Exército, eles protegem os necessitados. Eles vieram a Brighton para proteger o primo de Sam de uma terrível ameaça, mas é o mundo de Sam que eles viraram de dentro para fora. Jack usa seu coração em sua manga, mas não é nada fácil, e Dante é marcado por um passado que queria esquecer. Eles dois são parceiros em todas as coisas, do quarto ao escritório até a rua, e eles querem que Sam se junte a eles... Enquanto eles estão na cidade.
Mas há um perigo à frente, e não apenas do tipo que esses hábeis e musculosos homens heróis juraram derrubar. O perigo de se apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS