segunda-feira, 24 de abril de 2017

A GUERRA DOS SENTINELAS

   1 - Ardendo viva

Eles são os Sentinelas...


Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma, possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos – Os Synestryn.

Agora, um guerreiro deve lutar contra seu próprio desejo, se quiser descobrir o poder que se encontra junto a seu verdadeiro e único amor...


Helen Day é ameaçada por visões de si rodeada por chamas, enquanto um homem de cabelos escuros a observa arder. Assim quando vê o homem de seus pesadelos olhando-a fixamente de uma mesa afastada tenta fugir em vez de terminar nos braços do homem. Ali, ela despertará uma força mais poderosa e atraente do que nunca pôde imaginar. Já que o homem é o Guerreiro Theronai Drake, cuja dor é afastada pela presença de Helen. Juntos, podem transformar-se em mais que amantes, podem converter-se em uma arma de luz que poderá equilibrar a balança da guerra e salvar a gente de Drake...

   2 - Encontrando o perdido

Eles são Os Sentinelas...


Três raças descendentes de antigos Guardiões da Humanidade, cada uma possui habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos - Os Synestryn.O Guerreiro Sentinela Paul esteve procurando durante séculos uma mulher como Andra. Para encontrá-la, faz um acordo com um Caçador de Sangue que poderia custar sua própria vida.Agora, seu desejo por Andra ameaça destruir seu mais que necessitado controle.


Contra seus desejos, Angra aceita unir-se a Paul em uma viagem contra o perigo e que conduz diretamente ao Sinestryn que massacrou sua família há oito anos.



   3 - Fugindo do medo

Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora a sobrevivência de um dos Sentinelas determinará o destino de todos eles.

Lexi Johns tem um único propósito: libertar sua melhor amiga das mãos dos Sentinelas. E Zach, o Sentinela de quem ela esteve fugindo durante meses, tem uma única meta: convencê-la de que o destino deles é ficarem juntos. Porque a magia que Zach absorveu poderá destruí-lo se ele não encontrar a mulher que possa canalizá-la para ela. E ele sabe que Lexi é a única.Desde a mais tenra idade, Lexi foi ensinada a temer aos Sentinelas. E agora ela é agente de um grupo que planeja destruí-los. Assim quando Zach a encontra, é a oportunidade de Lexi dar o golpe de misericórdia no coração dos Sentinelas. Mas, quando Lexi vê a coragem de Zach, seu desprendimento, e honra, começa a duvidar de suas crenças – e terá que fazer uma dolorosa escolha.

   3,5 - A colecionadora







Um guerreiro Sentinela, cujos dias estão contados procura um artefato que pode ser a chave para a cura de um companheiro aleijado, e ao invés disso, encontra a mulher que pode ser sua própria salvação.








   4 - Vivendo um pesadelo

Eles são os Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: Os Synestryn. Agora, a ardente lealdade e amor de um dos Sentinelas podem provar ser suas melhores arma. Durante nove anos, Nika teve uma meta: Salvar sua irmã mais jovem dos Synestryn que a mantêm presa. Agora o vínculo mental com a desaparecida irmã de Nika está desaparecendo e o tempo se acaba. Mas o único homem que pode desbloquear o poder dentro dela se foi e nunca voltará, deixando Nika só para resgatar uma irmã que todo mundo acredita morta.

Madoc jurou a si mesmo que nunca entraria de novo no Dabyr. Por sua alma que está quase morta, e seus temores ao que possivelmente faça a aqueles que jurou proteger... especialmente a Nika. Se ele a acompanhar ao reino dos Synestryn, seu proibido desejo por ela poderia liberar o selvagem monstro dentro dele. Mas a necessidade de Nika por resgatar sua irmã logo se encontrará mesclada por sua paixão por Madoc, enquanto que a única chave para elevar-se com a vitória pode ficar por fim a seu alcance...

   5 - Caçador de sangue

Agora, para um Sentinela, a única maneira de recuperar seu passado esquecido é seguir o sangue. Hope apareceu do nada, nua e sozinha, uma mulher sem passado. A única coisa que sabe é que está impregnada por um estranho poder. Está em seu sangue. E dois homens querem possuí-lo. Um deles é Logan, um demônio lutador Sanguinar que precisa da essência de Hope

para sobreviver. Como vampiro está bem equipado para encontrá-la como uma companheira de sangue cuja descendência poderia sustentar sua raça por gerações. O outro é Krag, um senhor Synestryn cujo desejo é escravizar Hope, e drenar sua força vital. Com isso, poderá controlar a

humanidade para sempre. Quando Hope e Logan, caem vítimas de Krag, um forte desejo cresce entre eles. Mas isso é suficiente para frustrar o plano diabólico de seu captor e seus guerreirosdemônios,
e sobreviver ao destino de um vampiro escrito com sangue?

   5,5 - Vinculado pela vingança



A culpa que a Defensora da Humanidade, Dakota Kacey, sente sobre a morte de seu irmão a consome, tornando-a determinada a encontrar e matar o demônio que o assassinou. Mas o líder dos Defensores está preocupado com o que Dakota é capaz, e chama o Sentinela Liam Lann para manter um olho nela. Dakota reconhece o tipo de poder que um Theronai como Liam possui, e

concorda em vincular-se a ele se a ajudar a se vingar. Mas uma ligação a um Theronai não é uma decisão a ser tomada levianamente, e com a procura pelo demônio intensificando, ela terá de aprender a confiar em Liam completamente, ou correr o risco de perder tudo.





   6 - Morrendo de desejo

Jackie Patton foi resgatada pelos Theronai de seu cativeiro e tortura às mãos dos Synestryn.

Tudo que quer é ser deixada em paz, mas isso não é possível – não quando ela é uma companheira em potencial para os guerreiros Theronai que precisam de uma mulher para literalmente salvar suas vidas.

Forçada a escolher, ela, inesperadamente, seleciona Iain, um guerreiro de coração frio que não quer ser salvo.

Iain está convencido de que é muito tarde para ele, que sua alma já está tão morta como sua antiga prometida, assassinada pelos Synestryn.

Apesar de tudo, ele é o único homem que deseja, o único que ela quer. Mas está Iain além da salvação?

   7 - Queda cega



Uma bonita e independente Theronai, Rory Rainey sabe que suas tentativas de ser uma guerreira são fúteis ― a menos que ela possa parar as visões demoníacas que a atormentam. Determinada a ser livre, Rory decide encontrar o guardião misterioso que pode curá-la, antes que ela perca sua visão ou sua vida. Mas a jornada de Rory traz seus próprios perigos quando ela é atacada por uma matilha de Synestryn enviados pelo senhor demônio Raygh.

Encurralada e desesperada, Rory escapa com a ajuda de um estranho espadachim. Cain sabe que Rory precisa de sua proteção para sobreviver, assim como ele sabe que o poder dela é compatível com o seu. E quando Rory liga-se a Cain, o guerreiro sabe que ele vai fazer de tudo para mantê-la a salvo da ameaça do senhor demônio que a persegue..


   8 - Sacrifício voluntário



Theronai guerreiro, Torr nunca esqueceu Grace, a humana que roubou seu coração e quase deu sua vida para salvar a dele. Então, quando é convocado para ajudar Brenya, a mulher poderosa que curou Grace, ficando arrasado ao descobrir que a cura de Gracedeixou sua mente desprovida de qualquer memória de Torr ou seu amor.

No entanto, apesar de não saber quem ele é, Grace é inexplicavelmente atraída para o guerreiro escuro. Enquanto se unem para deter a invasão, que ameaça as pessoas que Grace agoraconsiderada família, suas lembranças começam lentamente aressurgir. Mas às vezes o passado é melhor esquecer, uma lição que Torr pode aprender tarde demais...




   9 - Laços vinculados

Eles são as Sentinelas. Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade, cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus eternos inimigos: os Synestryn. Agora um guerreiro deve proteger seu inimigo de outrora - sem sucumbir ao seus mais sombrios desejos.
Lyka Phelan é uma Assassina, enviada para viver entre seu inimigo para garantir a paz duradoura com os Theronai. No entanto ela tem um segredo - e isso pode fazê-la escrava do poder eles. Mas quando uma matilha de Synestryn destrói seu lar e a captura seus companheiros, Lyka percebe que sua liberdade é um pequeno preço a pagar pela segurança de seu povo. Então ela faz um acordo com o líder dos Theronai - que revela a ela sua verdadeira identidade e a liga a ele para sempre.
Joseph pensou que não fosse tão estúpido para se envolver com a linda e de sangue quente Lyka. Um passo em falso poderia levar suas raças direito para a guerra. Mas sabe que não tem outra escolha além de ajudá-la. Forçado a protegê-la com sua vida, Joseph encontra-se cada vez mais atraído por Lyka. Enquanto eles arriscam tudo em sua luta contra os demônios, ele percebe que deve convencê-la a se render a ele completamente - caso contrário, ela nunca será verdadeiramente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS