segunda-feira, 24 de abril de 2017

J.T.S. BAR

   1 - Alpha Barman

Jake Tyler saiu da Covert Ops dois anos atrás, um homem devastado, quebrado, depois que ele descobriu que sua irmã foi brutalmente assassinada por seu marido, Riley. Desde então, ele encontrou uma espécie de paz executando um bar rural. A última coisa que Jake Tyler espera é sua ex-equipe virar para cima com notícias sombrias. Jake ex-cunhado escapou da prisão e está se dirigindo na maneira de Jake. A equipe está aqui para proteger Jake, se ele gosta ou não ? uma decisão relutantemente compartilhada por seu líder, ex-amante de Jake, Mitch Mitchelson.

Mitch está irritado e machucado. O homem que confia ? o homem que ele adorava mais do que tudo ? abandonou tanto a sua equipe e Mitch. Jake nunca deu a Mitch uma chance de ajudar ou entrar em acordo com sua deserção. Independentemente de protocolos de missão, Mitch não está prestes a abrir seu coração novamente para esse tipo de dor.

Mas a forte atração entre eles não pode ser negada. Como eles estão indo cada vez para trabalhar em conjunto, quando Mitch ainda se ressente do desaparecimento de Jake, e para Jake, a equipe representa tudo o que o destruiu, em primeiro lugar? E enquanto isso eles esperam por Riley encontrá-los... e para resolver a ameaça de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS