sábado, 27 de maio de 2017

DEVIL CHASER'S MC

   1 - Inferno




Tessa é professora e mãe solteira começando uma nova vida em Paris, Tennesse. Romance é a última coisa em sua cabeça.

Bishop é o líder do Devil Chaser's Motorcycle Club, e um pai sozinho tentando resgatar seu filho dos seus pecados. Ele não tem tempo para adicionar uma mulher à mistura.

O passado de Bishop não vai desaparecer, e logo Tessa é varrida no mundo do motociclista poderoso e intenso - e todo o perigo que isso traz. Quão difícil ela pode aguentar?






   2 - Smolder 

Algumas conexões são tão intensas, tão profundas que abrangem anos. Começando com nada mais do que uma conversa casual, um olho no olho, um toque, mas o ponto é que eles começam. Eles queimam com uma intensidade tranquila que eventualmente leva à combustão.

Taylor Roberts era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão durante tanto tempo em que se lembrava. Era um amor queimando em seu coração - inútil, porque esse amor nunca foi correspondido.

Noah "Renegade" Hudson teve a vida derrubando-o mais de uma vez. Como Sargento de Armas do Devil's Chasers MC, é conhecido por não deixar as pessoas chegarem muito perto.

No dia em que conheceu Taylor, uma mudança se acendeu dentro dele, e ele quis chegar e reivindicá-la. No entanto, ela era inocente e intocada, então ele se afastou.

Quando as vidas de Taylor e Renegade são abaladas pela tragédia, será que eles poderão encontrar conforto nos braços um do outro? Ou velhas feridas e cicatrizes os rasgarão para sempre?

Será que em corações onde a dor, o amor e a paixão se escondem... qualquer coisa sobreviverá à explosão quando o fogo acender?

   3 - Ignite 

1.Colocar (algo) em chamas: causar (algo) queimar

2.Dar vida ou energia a (alguém ou algo)

B.Para causar a ocorrência súbita de (algo)

Lily

A vida tranquila de Lily foi revolvida no dia em que ela descobriu que sua irmã estava morta. Agora, ela só tem uma coisa em mente: manter o bebê da irmã a salvo ... a todo custo.

Uma nova vida, um novo emprego ... um novo mundo aguarda Lily em Paris, TN. Ela está determinada a fazê-lo funcionar. Nem mesmo a montanha sexy de um homem, Goliath, vai ficar em seu caminho. Ela não tinha idéia por que sua presença o tinha tão irritado, mas ela realmente não se importa com o que ele pensa. Ela está lá por uma razão, e uma razão só - para proteger seu sobrinho. Um motoqueiro deprimido é a última coisa em sua mente.

Goliath

Como vice-presidente do MC Devil Chaser, o principal foco de Goliath é seu clube. Ele trabalhou duro para ajudar a torná-lo legal e bem sucedido, e está finalmente pagando. Ele está comprometido com o Devil Chaser, e seus irmãos sabem que fará qualquer coisa por eles.

Goliath não tinha idéia do que ele estava entrando no dia em que ele combinava inteligência com a beleza descarada que Bishop contratara para executar o bar. Tudo o que ele sabia era o que ele instantaneamente cativou por ela. Ele tinha uma necessidade esmagadora de protegê-la de qualquer coisa ou alguém que pudesse causar seu mal, incluindo seus irmãos.

Às vezes, o destino intervém quando menos esperamos, e as forças colidem tão rápido e tão duro, que não podem deixar de inflamar.

*** Aviso - Ignite é o livro três da série MC Devil Chaser. É um romance autônomo e pode ser lido sem ler os outros livros da série. Este livro é destinado a leitores com 18 anos de idade ou mais, devido à linguagem explícita, situações sexuais e violência que podem estar perturbando alguns leitores.

   4 - Consumed 

Consumir, verbo
1. Para destruir (algo) ou gastar por uso; Use até
2. Para destruir por calor (algo)
3. Para absorver; aliciar, atrair, seduzir, cativar, induzir
4. Para sofrer a destruição

Courtney é uma bomba gostosa, briguenta que tinha visto seus amigos serem varridos fora de seus pés pelos homens alfa do clube MC Devil Chaser’s. Ela acha que ela encontrou sua chama quando ela se apaixona por um dos meninos maus do MC, mas um ato vingativo contra o Devil Chasers vai mudá-la para sempre.

Depois de sobreviver a um terrível acidente, Courtney está muito abalada pela incerteza de sua vida. Suas dúvidas e medos se levantam à medida que ela reavalia tudo o que ela quer.

Bobby é o cérebro por trás do MC Devil Chasers, um gênio da computação que mantém o seu clube um passo à frente do resto. O clube é sua família, E ele os protegeria a qualquer custo. Sua inegável atração por Courtney a aproxima mais deles do que ele jamais deixou alguém chegar.

Mas quando um clube rival a coloca em perigo, o mundo de Bobby é abalado. Ele é empurrado para o seu ponto de ruptura, como ele tenta conter o caos dentro dele e solidificar seu amor.
A obsessão de Bobby com a vingança deve ser controlada antes que tudo o que ele conhece ser consumido em seu rastro.

*** AVISO- Consumed é o quarto livro da série MC Devil Chaser’s. É um romance autônomo e pode ser lido sem ler os outros livros da série. Este livro é destinado a leitores com 18 anos de idade ou mais, devido à linguagem explícita, situações sexuais e violência que podem estar perturbando alguns leitores.

   5 - Combust 

Combustão(verbo)
• pegar fogo; Irromper em chamas
• tornar-se de repente irritado
(substantivo)
• o ato ou processo de queima
• rápida queima
• emoção violenta ou paixão

A devoção Sheppard para o seu clube era inquestionável.
Ele faria qualquer coisa por eles, incluindo dar sua própria vida para proteger os irmãos . Ele provou isso no dia em que ele pegou uma bala para Bishop, o presidente do MC Devil Chaser’s. Ele pensou que sua vida acabou quando
ele caiu no lago e foi arrastado para baixo pela correnteza

O mundo de Ana estava caindo ao seu redor. Seu sonho ao longo da vida de se tornar uma médica estava sendo ameaçado. Ela se sentia perdida, e ela estava rapidamente perdendo a esperança. No dia em que ela tropeçou em um corpo perto do lago, seu instinto de salvar a dominou. Sabia que sua vida era complicada, mas não conseguia se conter. Ela tinha que ajudá-lo. Quando ela olhou nos olhos do belo desconhecido, ela soube que iria a qualquer limite para salvá-lo.

Ana faria tudo o que pudesse para salvar a vida de Sheppard, mas seria capaz de fazer o mesmo por ela?
Quando o passado de Ana entrar em colapso em seu futuro, eles serão capazes de resistir à explosão? Ou seu amor queimará em chamas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS