sábado, 27 de maio de 2017

SWEET TROUBLE

   Sinopse

Nick

Sangue ruim. Isso é o que está entre mim e a família Voss. Eu prometi vir após os homens de Voss quando eu saí da prisão. Até então eles estavam todos mortos ou desapareceram. Imagine minha surpresa quando um Voss que eu não conhecia veio para a cidade. Bailey Voss é linda, sexy e muito jovem para mim. Eu digo a mim mesmo que eu vou ficar claro, mas então em uma noite de tempestade, eu a vejo. Em um bar. Ser atingido por diante. Quando ela tenta sair e não pode começar seu carro quebra, eu faço uma oferta, simples.

Bailey

Vibração ruim. O Sr. McKinley tem um rancor contra mim. Por quê? Eu não faço ideia. Mas ele me assusta. Quando eu me deparo com ele no salão de dança, eu quero manter minha distância, mas eu não posso. O homem praticamente me força para a pista de dança ... mas seu toque me faz sentir algo que eu nunca senti antes. A atração é potente, crua e carnal. Eu poderia ser inocente, mas eu nunca quis um homem como eu quero , o homem como todo mundo chama de Nicholas "Monte"McKinley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS