segunda-feira, 3 de abril de 2017

HART'S BOARDWALK

   1 - The One Real Thing

Bem-vindo à Hartwell, um tranquilo refúgio no litoral onde a descoberta de antigos segredos pode levar uma mulher a descobrir o significado de um amor duradouro…

Enquanto a doutora Jessica Huntington cuida das detentas na penitenciária feminina onde trabalha, em sua vida pessoal mantém-se cautelosa ao evitar se apegar emocionalmente. Perdas e traição lhe ensinaram essa lição há muito tempo. Mas, quando ela se depara com um pacote de antigas cartas de amor e visita a pitoresca cidade de Hartwell para entregá-las ao seu destinatário, se vê incapaz de resistir ao charme da pequena cidade, e a sua atração pelo sexy proprietário do bar local, se torna difícil de resistir.

Desde o divórcio de sua ex-esposa infiel, Cooper Lawson tem se concentrado no que realmente importa: sua família e o bar que eles possuem por gerações. Mas a primeira vez que Jessica entra em seu bar, Cooper fica tentado a arriscar novamente seu coração. No entanto, conforme a atração deles aumenta, ficando cada dia mais quente, Jessica mantém-se teimosamente distante. Ele começa a perceber que vai lhe custar mais do que apenas paixão para convencê-la de que só há uma coisa real na vida pela qual vale a pena lutar….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS