segunda-feira, 3 de abril de 2017

CAPTURE ME

   1 - Capture Me

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.


Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite—isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas – e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.

ELA O TRAIU.

   2 - Bind Me

ELE ESTÁ DETERMINADO A QUEBRÁ-LA.

Para Lucas Kent, sua nova prisioneira é uma contradição enlouquecedora: complacente, mas desafiadora, frágil, e ainda assim, forte. Ele precisa descobrir seus segredos, mas isso pode arruinar tudo.

Sua obsessão poderia destruí-la

ELA ESTÁ DETERMINADA A ESCAPAR.

Para Yulia Tzakova, seu captor é o homem de seus sonhos e dos seus pesadelos: terno em um momento, cruel no seguinte. Ela não pode deixá-lo derrubar suas defesas, no entanto, resistir a ele também pode destruí-la.

Um momento de fraqueza poderia custar-lhe tudo.


   3 - Claim Me


Ela está fugindo.

A liberdade de Yulia Tzakova tem um preço alto. Seu ex-captor domina seus sonhos, e a sobrevivência consome seus momentos de vigília. Ela pode ter escapado, mas ela está longe de estar segura.

No mundo sombrio dos espiões e da traição, nada é o que parece.

Ele está obcecado por recuperá-la.

A raiva de Lucas Kent não conhece limites. O perigo de seu trabalho ocupa seus dias, mas a caça a Yulia é o que ele vive. Quando ele a encontrar, ela nunca mais escapará.

Ele fará o que for preciso para mantê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS