quarta-feira, 5 de abril de 2017

THE SPENCER COHEN

   1 - Spencer Cohen

Spencer Cohen é o cara que recebe respostas a perguntas de
relacionamento. Desempenhando o papel do novo amante, o seu trabalho é fazer com que
o ex de seu cliente realize uma de duas coisas: ele não quer quebrar ou realmente quebrar. De qualquer maneira, seu cliente obtém respostas.

O ex teria quer pedir desculpas e implorar, ou virar e ir. Mas no final, o cliente de Spencer ganhou. Se ele queria que seu ex voltasse, ótimo. Se o cara se afastou, então, como era difícil para o cliente, ele sabia que estava acabado. Independentemente do
resultado, o trabalho de Spencer foi feito.

O ex de Andrew Landon o deixou sem tanto como uma explicação. Mas sua irmã não suporta vê-lo infeliz, por isso, para desgosto de Andrew, eles contratam Spencer para ser o novo namorado de Andrew e obter o ex de volta.

Para Spencer, nunca é pessoal. Apenas uma transação comercial. Sem emoções, sem cordas, sem complicações.

   2 - Spencer Cohen

Finalmente indo de falsos namorados para a coisa real, Spencer Cohen e Andrew Landon estão tentando levar as coisas devagar. Eles sabem que o que têm pode ser algo especial e apesar da tensão sexual inflamável, não querem bater e queimar.

Spencer está aprendendo a se abrir, compartilhar os segredos de seu passado com Andrew. Medo de colocar seu coração na linha, mas aparentemente incapazes de pará-lo, Spencer sabe que está se apaixonando por ele. Andrew está petrificado de saltar às cegas, mas parece que quanto mais lento eles vão, mais rápido caem.

Enquanto eles navegam com seu novo relacionamento, Spencer se preocupa que Andrew vai surtar quando assume um novo cliente. Mas não é um caso normal e Spencer logo percebe que as coisas não são o que parecem. Quando as coisas tomam um rumo para baixo e eles trabalham juntos para ajudar o cliente, Spencer e Andrew precisam decidir se estão prontos para o próximo passo. 


   3 - Spencer Cohen

Aprender a estar numa relação de compromisso tem sido fácil para Spencer. Na verdade, muito fácil. Andrew tem se encaixado em sua vida sem problemas. Spencer deixou de lado suas inseguranças, e ele e Andrew estão desfrutando onde as coisas estão indo.

Pela primeira vez em anos, a vida de Spencer é incrivelmente perfeita. Andrew pensa em tudo. Então, quando Spencer recebe um telefonema da Austrália, ele está certo que Spencer vai afastá-lo.

Mas, em vez de distanciá-los, talvez vá solidificar o que eles já têm. Talvez Spencer dependa de Andrew mais do que nunca. Talvez a história de Spencer Cohen seja um círculo completo, e talvez, apenas talvez, Spencer terá o feliz para sempre, depois que ele nunca pensou ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS