sexta-feira, 28 de abril de 2017

LORDS OF THE SATYR

   1 - Nicholas


Lordes Sátiros são os últimos de uma lendária linhagem de aristocratas, oriundos de um mundo paralelo ao dos humanos, o Elseword. Nascidos para a riqueza, o poder e com um dom todo especial para o deleite sensual, eles possuem de sobra o quê os mortais apenas podem sonhar. Dinheiro, beleza e mulheres é o lema de suas vidas. E para Nicholas, Raine e Lyon não é diferente. Eles adoram o que são e vida que levam. No entanto, suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando são obrigados, pelo Rei Feydon de ElseWord, a se casarem e abandonarem, de vez, a devassidão que tanto lhes agrada. Desesperados e revoltados com tamanha imposição eles não vêem alternativa a não ser seguir com a missão de viajar para Roma, Veneza e Paris para “conhecerem” suas futuras esposas e providenciarem, o mais rápido possível, seus herdeiros. Eles só não contavam com um pequeno detalhe do qual o Rei “esquecera” de lhes falar!



   2 - Raine


Quando Rei Feydon estava deitado em seu leito de morte, escreveu uma carta aos irmãos Satyr, suplicando-lhes que encontrassem as suas três filhas que o Rei Fae produziu com mulheres humanas há muitos anos. Os três irmãos deveriam se casar com uma das mulheres metade Fada para protegê-las daqueles que pretendem utilizá-las para destruir o reino mortal. Mas o destino interveio para garantir que cada irmão encontrasse seu par perfeito na mulher que foram obrigados a proteger. Raine encontra o amor em sua futura noiva, Jordan, embora ele tenha jurado nunca amar ou entregar novamente sua confiança a uma mulher depois que a ex-esposa tentou destruir a sua família com boatos sobre as práticas realizadas a portas fechadas pelos irmãos Satyr. Os feitiços de proteção que os irmãos Satyr tecem para suas companheiras exigem os fortes laços do matrimônio, mas Jordan é diferente de qualquer mulher que Raine já conheceu antes, e convencê-la a se casar com ele é mais fácil de dizer que fazer.


   3 - Lyon


Quando uma mensagem em pergaminho atado com um leve toque de magia de ElseWorld chegou a propriedade de Sátir em Toscana última fronteira, Lyon esteve bastante cético sobre seu conteúdo. A mensagem escrita pelo Rei Feydon, solicitava aos três Senhores de Sátir que desposassem suas filhas...

O falecimento do Rei Feydon e as notícias que suas três filhas, metade Fadas e metade humanas estavam em perigo envia os três ricos e carismáticos Senhores de Sátir, à procura das FaerieBlend. Fadas mestiças. Suas noivas. As forças que protegem o portão entre EarthWorld e ElseWorld ficam diminuídas quando um dos irmãos de Sátir se distanciam da propriedade, então eles precisam ir um de cada vez. Os irmãos mais velhos Nicholas e Raine já haviam localizado duas das irmãs e trouxeram-nas para a proteção de Sátir. Somente o terceiro permanece na grande busca... E agora Lyon começa.


   4 - Dominic

Eles são sátiros, homens dotados de lendário conhecimento carnal que necessitam de total e completo controle, das suas proezas sexuais. . .

Uma Noite de Êxtase

Emma ansiosamente espera o retorno do marido em casa na Toscana para a noite do Chamando. Ela espera que a longa noite de copulação possa aproximá-los, pois ela se questiona se eles realmente se amam. Mas quando chega Carlo, ferido do campo de batalha e incapaz para executar, ela descobre que é necessário acasalar com Dominic, um vigoroso, real Sátiro. Ela tem com ele uma noite de paixão hedonística que a deixa querendo muito, muito mais. . .

Um Momento de Arrebatamento

Como outros senhores Sátiro, Vicente é levado a acasalar do anoitecer ao amanhecer, todas as noites de Chamado. Mas como um solteirão, Vincent necessita conjurar uma fêmea da neblina que irá satisfazer suas necessidades sexuais. Enquanto seus irmãos convocam uma parceira diferente a cada lua cheia, Vincent convoca sempre há mesma hora após hora. Ele quer que ela experimente o mesmo prazer erótico que ele sente e uma noite ela faz, a magia é real. . .

   5 - Dane

A sensualidade sombria dos Lordes de Satyr volta para 1880 na Itália, onde esses homens poderosos saciam sua luxúria sem inibição... Enquanto ele procura seu irmão desaparecido em 1880 em Roma, o arrogante Senhor Dane Sátiro luta com seu demônio interior ardente, Dante. Dane tem pouca paciência com a insistência do Conselho de Elseworld que insiste que ele deve ter uma esposa humana para proteger suas terras ancestrais. Eva, uma bela emergente social com um dom para casamenteira, está determinada a lançar o seu humilde início nas faces de uma sociedade italiana que, uma vez desprezou sua mãe. Ela tem esquemas para casar um homem de entre as suas fileiras. Mas ela está longe de ser humana a si mesma. E se Dane, seus irmãos, sua melhor amiga, ou alguém descobre que ela realmente é, todo o inferno vai libertar-se. Quando Dane e Eva tem o primeiro encontro, eles são consumidos pelas necessidades intensas que não podem satisfazer sozinhos. Pode a sua paixão ardente e amor um para o outro crescer e superar os perigos que os mantêm separados? Dane e Eva têm segredos. Por causa de um trauma de infância misteriosa, ele abriga uma personalidade alternativa que visa protegê-lo a partir do conhecimento do paradeiro de seu irmão desaparecido. Eva é uma casamenteira, cujo trabalho é encontrar esposas humanas para Dane e seu irmão. Ela é a única mulher sátiro existência. Um fato que deve se escondido, mesmo de Dane.

   6 - Bastian




As escavações do Fórum Romano estão sendo dirigidas pelo carismático Lord Bastian Satyr. Do nada, uma voz misteriosa chama por ele e o atrai para um templo há muito desaparecido, onde as virgens vestais realizavam os ritos de rendição erótica. O templo é a descoberta de sua carreira, mas seu coração está prestes a enfrentar o desconhecido. . .

Michaela é uma Ephemeral puro. Ela pode entrar nos corpos dos outros e tornar-se uma mulher que qualquer homem desejaria possuir. Sua escolha é o seu prazer. E o absurdamente viril Bastian é o único homem que ela deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS