sexta-feira, 28 de abril de 2017

NAUTI GIRLS

   1 - Náutica sedutora

Os primos Mackay — Natches, Rowdy e Dawg — fariam qualquer coisa pela família. Quando o agente aposentado do DSN, Timothy Cranston, apresentou a Dawg quatro irmãs que ele nunca soubera que tinha, não houve dúvida: os primos protegeriam e cuidariam das garotas e de sua mãe, pois eram da família.

Depois de cinco anos, Eve Mackay, a mais velha das irmãs, acabou de se formar na faculdade e se acomodou como uma Mackay na cidade de Pulaski County, Kentucky. Ela trabalhava duro como garçonete e ajudava na pousada que Dawg comprou para a mãe dela. Se permanecesse ocupada o suficiente, talvez pudesse se manter afastada do homem que prometeu a Dawg não namorar; o homem que despertou nela as mais selvagens fantasias...

Ele é Brogan Campbell, um motoqueiro que os boatos dizem ser traidor e ladrão. Mas ele está trabalhando encoberto; veio ao Kentucky para uma missão do DSN que ninguém tinha conhecimento, exceto Cranston. Eve é a chave de toda a operação, e suas ordens são que consiga a participação dela. Mas sua necessidade por Eve não tem relação com segredos roubados ou a segurança do país...

Quando Dawg acolheu Eve e suas irmãs, avisou-as que se alguma vez mentissem, trapaceassem ou traíssem a família, correriam o risco de perder tudo. Mas o desejo e o perigo estão juntos em um abraço inescapável, e Eve tem de fazer sua escolha entre sua família e Brogan, para o melhor ou o pior...

   2 - Sereia náutica


Piper Mackay, a segunda de uma nova linha de irmãs Mackay, está desesperada para sair do controle super protetor de seu irmão Dawg, de seus primos Rowdy e Natches, e de uma cidade onde o perigo e desconfiança sempre parecem estar presentes, mesmo quando se trata de seus recentes sentimentos por Jedediah Booker. Um homem de quem Piper se esquivava, mas cujo envolvimento misterioso com Dawg, Rowdy, Natches e seu estilo de Segurança Nacional lhe chamavam atenção. Farta de tudo isso, Piper anseia por um pouco de independência, e parte para a cidade de Nova Iorque para uma reunião de negócios com um estilista que notou seu talento para a moda.

Uma vez ali, desfrutando de uma vida normal, o inferno começa. Mas, desta vez, Piper está por conta própria e não há Mackays à vista. Quando Jed vem para resgatá-la, ela percebe o quanto quer ficar com ele, e nada mais poderá separá-los.


   3 - Feiticeira travessa

Quando Dawg Mackay recebeu suas quatro meio-irmãs em sua família, prometeu que iria cuidar e protegê-las com tudo o que tinha. Mas o que aconteceria agora que eram adultas? As garotas Mackay estavam soltas e o condado de Somerset nunca mais seria o mesmo...

Lyrica Mackay sempre gostou do alto e bonito marine Graham Brock durante o tempo que se lembrava. Desafortunadamente Graham apenas a vê como a “irmãzinha” de Dawg Mackay. Ou ao menos isso acreditava. A verdade era que a ardente garota festeira mexia com Graham de uma forma que nenhuma outra mulher conseguiu. Mas Graham, como todo o condado de Somerset, sabia que problemas espreitavam os Mackay como urso atrás de mel e quando um Mackay era tão quente como Lyrica, alguém acabava se queimando.

Logo Graham descobre que o lado selvagem de Lyrica é apenas uma fachada para uma mulher assustada e vulnerável que precisa de algo verdadeiro e genuíno, algo que apenas Graham pode oferecer. Mas entregar seu coração para Lyrica é expor a ambos a seu impactante passado — e um sinistro segredo que, uma vez exposto, poderia destruir sua única oportunidade de ser feliz e tirá-lo do seio da família Mackay.

   4 - Travessa sedução


Zoey MacKay é resistente e esclarecida como ninguém. Mas, quando um assaltante desconhecido lhe escorrega uma droga que age psicologicamente, ela entra em um pesadelo literal de violência e sangue. E mesmo depois de acordar, o horror a atormenta, estimulando-a a aprender a se defender. Mas, sua defesa pode não ser suficiente para um tipo diferente de adversário.

O enigmático chefão da Segurança Interna, Chatham Bromleagh Doogan é um homem com poder e vontade de usá-lo. Quando ele resgata Zoey das profundezas de seu delírio induzido pelas drogas, jura encontrar os canalhas que quase destruíram o espírito dela e fazê-los pagar.

Mas, quando a ameaça sombria retorna, Zoey e Doogan terão forças para se agarrar um ao outro e sobreviver à tempestade que se aproxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS