quarta-feira, 27 de setembro de 2017

LOVE WANTED IN TEXAS

   1 - Whitout You



Alex e Will passaram meses mantendo seu relacionamento escondido de suas famílias. Ser pego prematuramente faz com que eles admitam seu amor um pelo outro com seus pais.

Uma decisão tomada pelo pai de Alex muda seu mundo inteiro, destruindo seus planos para o futuro. Alex sempre pensou que Will era o próprio ar que ela respirava, mas a vida tem uma maneira de causar dúvidas para a única coisa que ela achava que era absoluta ... o amor deles.

Será que Will promete a Alex ser suficiente para ela se segurar ou ela vai se encontrar em um caminho diferente que ela nunca imaginou para si mesma?



   2 - Saving You



O que acontece quando sua cabeça e seu coração se contradizem em relação à única pessoa que você sempre quis?

Enquanto cresciam, Luke Johnson e Libby Hayes pensaram que seriam melhores amigos para sempre. Um beijo mudou tudo. Temendo que seu amor por Libby pudesse custar a amizade, Luke escolheu escutar sua cabeça em vez de seu coração.



Será que o arrependimento de negar a uma pessoa que Luke quer, acabaram o deixando perdido e sozinho? Ou Libby será capaz de salvá-lo com seu amor?




   3 - Holding You



Lauren Reynolds queria apenas duas coisas na vida, executar o negócio de criação de cavalos de seu pai e Colt Matthews. Temendo que Colt tomaria sua posição dentro do negócio da família, ela tentou empurrá-lo longe de seu coração. 
Quando a vida já não podia manter Lauren e Colt à separados, os dois mundos se tornaram um. Cada segundo de cada momento, eles passaram juntos. O amor floresceu em algo que nenhum deles imaginou um vínculo tão forte que Lauren e Colt acreditam que nada poderia ficar em seu caminho. 
No entanto, a vida deu uma reviravolta cruel para Colt e Lauren do planejado felizes para sempre. Irá o destino deixá-los viver a vida que sonharam, ou será que um deles será deixado sozinho, perdido e com raiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}