sexta-feira, 29 de maio de 2020

PASS TO WIN

   1 - Touchdown

O maior touchdown da sua vida! 

Alexa: 

Eu o odeio, mas eu o quero ... 

Eu odeio a chantagem emocional que minha mãe me dá por não estar com Sebastian, o cara que minha mãe queria que eu casasse. Eu nunca o quis. Mas se eu não aceitar, minha mãe vai terminar o relacionamento dela comigo. 

Eu só estou interessado no quarterback que eu torcia pelos bastidores, mesmo que eu odeie suas entranhas. Independentemente disso, não posso negar o que meu corpo e coração desejavam. Mas estamos prestes a nos formar e seguir caminhos separados. O que eu vou fazer? 

Martin: 

Eu sempre a amei, mas sou mais pobre do que ela sabe ... 

Jogando meu último ano na faculdade, como o astro do astro achava que eu era, era agridoce. Espero ser convocado para a NFL para ajudar a pagar minha família por tudo o que eles fizeram e tirá-los do trailer. Mas isso significaria estar longe de Alexa. 

   2 - Line of Scrimmage



Ele sabe como lidar com mulheres e bolas de futebol... Não um maldito bebê! 

KAYLA
Conheci Sean Coleman quando ele era apenas Sean, um estudante divertido que estava apaixonado por mim e pelo futebol. Hoje, ele é um jogador famoso com fãs que se jogam a seus pés. Ele também pode ser um bom pai, mas ele não sabe. E nem eu sei. E jamais quero descobrir. 
SEAN
Ver Kayla Vaughn é uma explosão do passado... uma explosão alta e morena do passado. Ver a criança em seus braços é um choque. Uma criança parecida comigo... eu posso ser o pai. Mia é um amor. Sempre amei Kayla, mas ela me deixará entrar depois de tantos anos?


   3 - Between the Tackles

Um atleta e uma menina nerd? Não está acontecendo. 

**Nick Barrett é um deus na minha universidade. E eu, a pequena April Hansen? **Sou apenas uma garota nerd, estudando e trabalhando para cuidar do meu pai. **Nick **pode ter qualquer mulher que quiser, mas por algum motivo, ele me quer ... É um milagre que até me veja esperando o ônibus, e um muito maior que se ofereça para me levar para casa. 

Antes que possa evitar, estou me apaixonando. Mas há uma razão para que os atletas e os nerds não se misturem, e estou prestes a partir meu coração, simplesmente sei disso. 

Between The Tackles é um romance de esportes masculino. Não há nenhum cliffhanger*[1]*, nenhuma traição e um final feliz e garantido! 

[1] **Cliffhanger **é um recurso utilizado nas narrativas para indicar um final deixado em aberto, aquele gancho que faz ligação com a próxima história. O termo tem origem cinematográfica, mas é utilizado em todos os tipos de mídia, principalmente em séries de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS