quinta-feira, 11 de maio de 2017

SÉRIE LIBERTE-ME

   1- Liberte-me



Perseguir um sonho é perigoso. Lutar por eles pode acabar com a vida de uma pessoa.

O sonho de infância de Lisa Ward era se tornar uma escritora famosa. Mas, quando a sorte finalmente bate à sua porta, depois de anos tentando entrar para o mundo editorial, seu mundo se transforma em uma confusão quando descobre que alguém quer matá-la.

À medida que a pressão se acumula e as ameaças aumentam, o namorado de Lisa, ex-fuzileiro naval, rapidamente tenta protegê-la. Mas será que ele conseguirá ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é muito esperta e não teria escrúpulos em matar o amor de Lisa, caso ele ficasse no caminho.

Desde a infância, Lisa Ward conhecia o poder de um sonho. O que ela não sabia é que sonhos podem se transformar em pesadelos.

   2 - Liberte-me

(Obs: É preciso ler o Volume 1 antes de ler este volume)
Lisa Ward é essa pessoa e, no momento, sua vida está em risco. A pergunta é: quem está atrás dela? O ex-namorado, um bêbado viciado em drogas? O editor, cujos desentendimentos com Lisa o levam à beira de uma vingança amarga? Ou, por causa da crescente fama de Lisa, e todos os problemas que isso traz, uma pessoa totalmente diferente?

À medida que a pressão aumenta e as ameaças crescem, Tank, ex-fuzileiro naval e namorado de Lisa, rapidamente tenta protegê-la. A ligação entre eles fica mais forte do que nunca. O amor incondicional um pelo outro é a única coisa que Lisa acredita que a ajudará a superar as ameaças contra sua vida.

Mas será que Tank será suficiente para ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é brilhante e traiçoeira, e não se importaria em matar o amor da vida de Lisa, caso ele fique no caminho.

À medida que a história se desenrola e o mundo de Lisa fica mais sombrio, sua vida é lançada em um redemoinho do desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}