segunda-feira, 29 de maio de 2017

HER BEST FRIENDS DAD

   Sinopse


Voltar para casa nunca foi o meu plano. Exceto que estou aqui, lutando sob o pulso esmagador do meu mal-humorado pai, enquanto eu procuro trabalho. Sinto-me como a Cinderela, mas nunca esperei que o PAI da minha melhor amiga fosse meu príncipe. Ele está tão quente agora como era quando era adolescente. Talvez mais quente.

Ele também é rico e poderoso e quando me oferece um emprego para trabalhar com ele em sua empresa... Não posso dizer não. Não quero dizer não. Todos os nossos flertes são ruim o suficiente - não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas, fomos longe demais.

Esconder nosso relacionamento era uma coisa... Como diabos escondo um bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS