segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SIN CITY OUTLAWS

   1 - Reign

Como presidente do Clube dos Motoqueiros Sin City Outlaw, fodo tão bem quanto piloto minha moto e raramente vou para cama sozinho.
As mulheres são rápidas e a violência é intensa.
Eu me destaco em ambos.
As pessoas ou me respeitam ou me temem. Não sou arrogante. É apenas a verdade.
Eu era um rei, reinando sobre Vegas sem complicação, até que uma linda delegada fez tudo desmoronar.
Quando a vi, me tornei um Neandertal, querendo nada mais do que estar entre suas pernas.
Acho que é onde eu errei, porque a minha realidade foi levada para o inferno bem rápido.
Um beijo a fez passar por cima dessa linha azul.
Uma noite em sua cama me fez um traidor.
E agora... nós dois estamos ferrados.



   2 - Mercy

Eu sou um fora da lei. Não me apaixono e com toda a porra certeza, não iria... até Jillian McAdams.

Eu me apaixonei por uma policial, quebrando os meus votos com o meu próprio clube, e ficando contra minha família. Um bandido e uma policial só podem terminar de uma maneira... mutilação.

Agora ambos temos de pagar o preço final por trair as nossas famílias.

Eu jurei matar o meu irmão, sua fidelidade jurada para outro clube, mas eu nunca mais o vi.

No entanto, aqui estou eu correndo para ele na esperança de salvar a vida de Jillian...

Nós dois teremos de reescrever as regras que conhecemos para permanecermos vivos.

Mesmo que isso signifique perdermos tudo o que tínhamos ao fazê-lo...

   3 - Retaliate

Ser o vice-presidente do Sin City Outlaws Motorcycle Club vem com suas vantagens.
Respeito, poder, e mulheres fáceis sempre que eu quero. Tenho controle em tudo o que faço.
Por causa disso, eu não esperava que meu presidente me colocasse no serviço de babá, e de todas as possíveis fodidas pessoas, uma policial. Eu mato policiais, não os protejo.
Alessandra finge ser a mocinha que se esconde por trás desse distintivo brilhante. Mas eu vejo a escuridão dançando em seus olhos, e isso me atrai para ela da pior maneira. Eu quero devorar esse ato de inocência, puxá-la sobre a linha da justiça, e em minha cama.
Eu só não estava esperando o punhado de segredos que tem por trás desse distintivo de honra que eu arranquei de seu peito. Porque agora, estamos retaliando contra um inimigo em comum juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS