segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

UM VAQUEIRO PARA O NATAL

   Sinopse


Não preciso de uma mulher na minha vida — especialmente uma com uma boca inteligente e um corpo curvilíneo. Molly Gale não tem sido nada além de problemas desde que apareceu no rancho vizinho. E agora, logo antes de uma enorme tempestade de neve nos atingir na véspera de Natal, eu tenho que ir à sua fazenda. Preciso vê-la, tenho que ter mais um pouco do seu perfume de morango. É o suficiente para deixar um homem louco. Mas vou manter as coisas profissionais, manterei minhas mãos para mim e farei o que precisa ser feito. É o plano perfeito...

Até que meu cavalo me jogue no chão e eu precise da ajuda de ninguém menos que a mulher com a língua afiada e os quadris deliciosamente grandes.

Obs.: É um conto de Natal curtinho de hot!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS