segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SEXUAL ENCOUNTER

   Sinopse

Eu não deveria querer Natalie Valero, não da maneira como meu corpo faz, de todas as formas possíveis. Mas, a partir do momento em que eu olhei para ela, eu a desejava como nunca desejei alguém antes.
Enquanto eu me sento na mesa, ouvindo todas as coisas desrespeitosas que seu marido ‘meu cliente’ está dizendo a ela, não posso deixar de querer protegê-la.
Isso me faz querer limpar suas lágrimas.
Mostrar a ela como um homem verdadeiro fala.
Qua a única maneira de fazê-la chorar é de prazer implorando por mais.
Mas isso nunca acontecerá.
Natalie está fora de limites para mim, uma linha que qualquer advogado sabe que não deve atravessar.
Mas porra, o meu pau quer.
Talvez, apenas uma vez ... talvez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS