quinta-feira, 29 de junho de 2017

THE ARATHIANS

   1 - Allien Savor

Lacy Woods pensou que não poderia haver nada pior do que ser roubado da Terra por um caçador furtivo estrangeiro, até que ela é empurrada para o bloco de leilão e vendido como um escravo em um planeta alienígena. De pé no palco cercado por criminosos mais desagradáveis ??da galáxia, ela tem pouca esperança.

.......Kor e Ty são um par acoplado que tem procurado por toda a galáxia para uma espécie que pode salvar sua raça de extinção. Eles nunca esperavam se deparar com uma fêmea rara Earther sendo leiloado como um escravo. Incapaz de negar sua beleza exótica, e uma chance de testar seu DNA, eles compram ela. O que os machos não esperam é a luxúria intensa que sentem pela pequena fêmea e os impulsos protetores que lhes dizem para mantê-la segura a todo custo.

.......Quando os inimigos se aproximarem da Terra, Lacy precisará da ajuda dos Arathians para proteger seu planeta e os machos que ela tem vindo a amar.

   2 - Allien Rescue




. .......Rexvan passou a última década como o embaixador de Arathian à aliança galáctica. Agora a bordo do Adastra com Kor, Ty e Lacy, eles descobrem outra fêmea humana que faz Rex ansiar por uma vida além do que ele é conhecido. Dar-se a essa tentação significa desastre, ou ser a sua salvação?
.......Doutor Maggie Walsh é um cirurgião superior na Terra. Como acadêmica, nunca encontrou um homem que valesse a pena. De repente, ela se defronta com um diagnóstico fatal que a coloca cara a cara com um homem moreno e bonito, que afirma que pode curar sua doença. Mas em troca, ele quer que ela viva no espaço ... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS