quinta-feira, 29 de junho de 2017

SHADOWELLERS

   1 - Ecstasy

Entre os Shadowdwellers, Trace tem um poder pelo qual alguns estão disposto a matar. Sem a ajuda de uma estranha, um rival certamente teria sido bem sucedido, mas o quase encontro de Trace com a morte é menos surpreendente para ele do que sua reação à bela e frágil humana que o cura. Por direito, Trace deveria nem notar a existência de Ashla no reino do Shadowscape, mas ao invés disso, ele é atraído por tudo nela – sua inocência, sua coragem, e seu calor sensual…

Depois de um terrível acidente de carro, Ashla Townsend acorda para descobrir que a efervescemte Nova York que ela conhecia está agora assustadora e desolada. Bem quando ela estava se convencendo estar sozinha, Ashla é confrontada por um guerreiro escuro que a atrai para a profundeza de um mundo que ela nunca julgou existir. A ligação entre Ashla e Trace é um mistério para ambos, mas procurar as respostas significa confrontar-se com segredos há muito escondidos, e descobrir uma ameaça que pode destruir tudo o que Trace julga precioso…



   2 - Arrebatamento

Os Shadowdwellers vivem em um reino de escuridão e sensualidade, onde a ordem é valorizada e o pecado deve ser punido. No entanto, para Magnus, o principal sacerdote do Santuário, a salvação recai sobre a única mulher que pode seduzi-lo a quebrar todas as regras. . .

Ela era a última tentação

Magnus é um homem de contradições - um líder espiritual no corpo de um guerreiro. Para ele, as leis são para a aplicação e as visões devem ser seguidas - mesmo que isso signifique liberar um escravo bonito e torná-la sua serva relutante. Traiçoado uma vez antes, Magnus mal conseguiu confiar em outra mulher. No entanto, a inocência ardente de Daenaira está atraindo os dois para um inferno imprudente de desejo.

Daenaira cresceu ouvindo histórias de um temível padre que parecia mais mito do que realidade. Mas Magnus é muito real - a cada centímetro dele - e também é a traição em torno deles. Sob a superfície calma do Santuário, um inimigo está planejando desencadear estragos nos Shadowdwellers, a menos que Magnus confie em uma união ordenada pelo destino e selada por uma felicidade sem fim. . .

   3 - Prazer

Disciplina. Penitência. Ordem. A vida do sacerdote do Santuário gira em torno de tais coisas. Mas quando Sagan é levado cativo e empurrado para o deserto do Alasca, ele encontra uma mulher que desafia sua fé e seu autocontrole. Valera é uma bruxa nascida natural que quase se perdeu para a atração da magia negra. Por direitos, Sagan deve evitá-la, mas a convenção não contará para nada diante de uma paixão que possa mudar o mundo dos Shadowdwellers para sempre ... 

Como chanceler dos Shadowdwellers, o primeiro dever da Malásia é para o povo. Seu guarda-costas, Guin, sabe disso muito bem. Por causa da tradição, a Malásia deve se casar, e o pensamento desta mulher exuberante e vibrante em uma união sem amor é impossível para ele suportar. Guin ama a Malásia - não como um assunto ama a sua rainha, mas como um homem anseia uma mulher. E mesmo que ele não possa mantê-la, ele irá mostrar-lhe tudo o que ela está para perder …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS