terça-feira, 30 de maio de 2017

THE THORPE BROTHERS

   1 - His Captive Love

Mia não podia acreditar no que estava acontecendo. Como poderia a polícia acusá-la de ter matado seu ex-noivo? Ela era professora de jardim da infância! Pelo amor de Deus!!!! Mas ali estava, de pé em frente ao juiz, com olhos grandes devido ao medo e a confusão. Em meio a esse caos, Ash Thorpe, o famoso advogado, entrou na sala do tribunal e se fez responsável, não só por sua defesa, mas também pelo seu coração. Ash era amável, inteligente, encantador e possivelmente o homem mais atraente que já viu na vida. Só possuía um defeito, pensava Mia: Ash acreditava que ela era assassina.... Como podia ter entregue seu coração a um homem que não confiava nela? Sua vida foi sempre muito simples, agora tudo era confusão e loucura.
Ash estava com sérios problemas: Além de proteger Mia e descobrir a trama oculta por trás do homicídio de seu ex-noivo, também tinha que lutar com o conflito ético de ter se apaixonado por sua cliente. Ele se sentia capaz de salvá-la da prisão, mas não estava seguro de poder prendê-la em sua vida para sempre...

   2 - His Unexpected Lover



Encontraram-se pela primeira vez em um bar cheio de gente e um magnetismo inesperado os manteve unidos. Kiera Ward não esperava que aquele homem bonito e elegante se sentisse atraído por ela, mas Axel Thorpe não tinha olhos para nenhuma outra mulher. Ela era estudante do segundo ano na Universidade de Georgetown, em Washington, D. C, e ele, assistente de um juiz da Suprema Corte. Rapidamente se apaixonaram. Mas uma proposta de trabalho os separou e Kiera ficou destroçada, doída pelo que considerava uma traição.
Agora, seis anos mais tarde, Kiera está trabalhando para o grupo Thorpe. Já não é uma jovem estudante promissora, mas sim se converteu em uma bem-sucedida advogada dentro do escritório de propriedade de Axel.
Mas, poderá Kiera suportar a presença constante de Axel?



   3 - His Secretive Lover

Sendo a filha de um famoso ladrão internacional de arte, Cricket aprendeu muitas coisas e é óbvio sabe como roubar, mentir e enganar sem que ninguém a apanhe. O problema é que Cricket odeia roubar e mentir. Seu pai está decepcionado porque ela despreza suas habilidades. Apesar da opinião de seu pai. Cricket é perfeitamente feliz levando uma vida normal como contadora de uma grande corporação. Bom, quase sempre normal, porque ocasionalmente satisfaz sua necessidade de adrenalina. Cricket encontra um oculto prazer em brincar ocasionalmente com seu chefe, "roubando" suas canetas e dando volta a todos seus quadros. Em sua defesa, terá que admitir que seu chefe é uma pessoa insuportável...
Ryker
Quando um de seus clientes pede ajuda para descobrir o "ladrão" que rouba suas canetas e cria o caos em seu escritório, Ryker, um poderoso e influente advogado fica intrigado. E muito mais ainda quando no vídeo de segurança do escritório de seu cliente, Ryker reconhece imediatamente a figura da mulher a qual esteve admirando há várias semanas. Ryker sem dúvida desfrutará "apanhando" a tão misteriosa ladra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}