terça-feira, 25 de abril de 2017

THE THORPE BROTHERS

   1 - His Captive Love

Mia não podia acreditar no que estava acontecendo. Como poderia a polícia acusá-la de ter matado seu ex-noivo? Ela era professora de jardim da infância! Pelo amor de Deus!!!! Mas ali estava, de pé em frente ao juiz, com olhos grandes devido ao medo e a confusão. Em meio a esse caos, Ash Thorpe, o famoso advogado, entrou na sala do tribunal e se fez responsável, não só por sua defesa, mas também pelo seu coração. Ash era amável, inteligente, encantador e possivelmente o homem mais atraente que já viu na vida. Só possuía um defeito, pensava Mia: Ash acreditava que ela era assassina.... Como podia ter entregue seu coração a um homem que não confiava nela? Sua vida foi sempre muito simples, agora tudo era confusão e loucura.
Ash estava com sérios problemas: Além de proteger Mia e descobrir a trama oculta por trás do homicídio de seu ex-noivo, também tinha que lutar com o conflito ético de ter se apaixonado por sua cliente. Ele se sentia capaz de salvá-la da prisão, mas não estava seguro de poder prendê-la em sua vida para sempre...

   2 - His Unexpected Lover



Encontraram-se pela primeira vez em um bar cheio de gente e um magnetismo inesperado os manteve unidos. Kiera Ward não esperava que aquele homem bonito e elegante se sentisse atraído por ela, mas Axel Thorpe não tinha olhos para nenhuma outra mulher. Ela era estudante do segundo ano na Universidade de Georgetown, em Washington, D. C, e ele, assistente de um juiz da Suprema Corte. Rapidamente se apaixonaram. Mas uma proposta de trabalho os separou e Kiera ficou destroçada, doída pelo que considerava uma traição.
Agora, seis anos mais tarde, Kiera está trabalhando para o grupo Thorpe. Já não é uma jovem estudante promissora, mas sim se converteu em uma bem-sucedida advogada dentro do escritório de propriedade de Axel.
Mas, poderá Kiera suportar a presença constante de Axel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}