segunda-feira, 26 de junho de 2017

TRUTH AND LIES DUET

   1 - Crown of Lies

TRÊS ANOS
Desde que fugi para a noite, dançando por Nova York e quase fui morta num beco por dois ladrões. Até que ele apareceu e me salvou.

TRÊS DIAS
Desde que joguei minha bebida no homem com quem meu pai espera que eu case, encontro-me presa a uma parede com a voz sedutora de Penn Everett sussurrando uma proposta que não posso recusar.

TRÊS HORAS
Para odiar o homem que me lembrou de tantas coisas e se escondeu atrás das mentiras. Ele não pode ser aquele que me salvou há três anos... mas há algo tão familiar...

TRÊS MINUTOS
Para o nosso relacionamento mudar de inexistente para um casamento. Ele anunciou a meu pai, que está em êxtase. Disse aos meus amigos, que ficaram chocados. Mas não me perguntou, apenas ordenou, o que me deixou furiosa.

TRÊS SEGUNDOS
Para suas mentiras lentamente roubarem meu coração e me fazerem acreditar, esperar... confiar.

TRÊS RESPOSTAS
Para sua verdade me destruir.

   2 - Throne of Truth

DOIS ANOS
Desde que minha vida mudou pela segunda vez e não necessariamente para melhor. Dois anos desde que troquei as barras da prisão pelas ruas caçando uma fugitiva que eu conheci em um beco.

DOIS DIAS
Desde que esqueci como mentir, acordei com os punhos, e persegui a menina que tinha sido roubada de mim.

DUAS HORAS
Para salvá-la, resgatá-la, manter minhas mentiras intactas. Ela olha para mim cheia de ódio. Eu olho para ela cheio de confissão.

DOIS MINUTOS
Para a nossa relação mudar de antipatia mútua para debatendo com incógnitas. Eu a machuquei. Agora, ela me machucou. Eu acho que estamos quites.

DOIS SEGUNDOS
Para ela ouvir, ver, finalmente, saber quem eu sou. A resposta vem com dificuldade. A resposta não é o que ela quer ouvir.

DUAS RESPIRAÇÕES
Para sair pela porta.

DOIS CORAÇÕES
Para que tudo acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS