quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

WINGMEN INC.

   1 - The Matchmaker's Playbook

Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo. Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc..., Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.


De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçado, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão. Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar. Ian sabe que os seus conselhos e uma mudança de visual, podem transforma-la em mais um jogo de sucesso. Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal...

   2 - The Matchmaker's Replacement

SEGUNDA REGRA WINGMEN: NUNCA REVELAR O QUANTO VOCÊ A QUER. 

Lex odeia Gabi. Gabi odeia Lex. Mas, pelo menos o ódio é mútuo, certo? Tudo o que Lex tem que fazer é sobreviver às próximas duas semanas treinando Gabi em todas as atividades da Wingmen Inc. e, em seguida, ele terá terminado. Mas agora que eles precisam trabalhar juntos, a tensão sexual e as brigas são ainda mais espetaculares. Ele não tem certeza se quer estrangulá-la ou jogá-la contra a mesa mais próxima para transar com ela. 

Mas Gabi tem um segredo, algo que ela esconde não só do seu melhor amigo, mas do seu inimigo também. As linhas são tênues quando Lex se torna cada vez menos o vilão que ela sempre pintou... e começa a se transformar em algo mais. 
Gabi sempre odiou o jeito como se sentia um pouco atraída por ele – nenhum especialista em ciência da computação deveria ter um corpo tão gostoso ou ficar tão bem usando óculos – mas ‘Lex Luthor’ é um mulherengo do mal. Ele é perigoso. Gabi deveria ficar longe, muito longe. 

Mas então, novamente, ela sempre quis um pouco de perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}