quinta-feira, 16 de agosto de 2018

WINGMEN INC.

   1 - The Matchmaker's Playbook

Após um acidente que acabou com a sua carreira, o ex-NFL Ian Hunter está de volta ao campus, e ele está pronto para começar o seu novo jogo. Como um dos cérebros por trás da Wingmen Inc., um bem sucedido serviço secreto de namoro, ele está colocando suas extensas habilidades com as mulheres para ajudar as mal-amadas. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen Inc..., Ian pode ter encontrado a sua cliente mais desesperada.


De suas roupas esportivas deselegantes a sua infeliz escolha de calçado, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar a sua paixão. Pelo menos, com um casamenteiro profissional ao seu lado, ela terá a chance de lutar. Ian sabe que os seus conselhos e uma mudança de visual, podem transforma-la em mais um jogo de sucesso. Mas quando Blake começa a transformar sua bagunça quente em uma sexy e gostosa, Ian percebe que está a perigo de quebrar sua regra principal...

   2 - The Matchmaker's Replacement

SEGUNDA REGRA WINGMEN: NUNCA REVELAR O QUANTO VOCÊ A QUER. 

Lex odeia Gabi. Gabi odeia Lex. Mas, pelo menos o ódio é mútuo, certo? Tudo o que Lex tem que fazer é sobreviver às próximas duas semanas treinando Gabi em todas as atividades da Wingmen Inc. e, em seguida, ele terá terminado. Mas agora que eles precisam trabalhar juntos, a tensão sexual e as brigas são ainda mais espetaculares. Ele não tem certeza se quer estrangulá-la ou jogá-la contra a mesa mais próxima para transar com ela. 

Mas Gabi tem um segredo, algo que ela esconde não só do seu melhor amigo, mas do seu inimigo também. As linhas são tênues quando Lex se torna cada vez menos o vilão que ela sempre pintou... e começa a se transformar em algo mais. 
Gabi sempre odiou o jeito como se sentia um pouco atraída por ele – nenhum especialista em ciência da computação deveria ter um corpo tão gostoso ou ficar tão bem usando óculos – mas ‘Lex Luthor’ é um mulherengo do mal. Ele é perigoso. Gabi deveria ficar longe, muito longe. 

Mas então, novamente, ela sempre quis um pouco de perigo.

   3 - Co-Ed

Quatro caras.
Gemidos constantes.
E uma porta giratória do outro lado da suíte estudantil aonde, de alguma forma, acabei vindo parar porque meu primeiro nome é Shawn.
Eles não fazem distinção. Garotas. Rapazes. Vovós. Plantas (ok, talvez não plantas) e todas as espécies vivas entram ali muito estressadas e saem tão satisfeitas que me pergunto que tipo de talentos são escondidos atrás dessa porta.
Meu colega de quarto os chama de pôneis de prazer.
Mas o restante do campus?
Eles apenas os chamam de O Novo Rosto da Wingmen Inc.
Um serviço de relacionamento pago que faz grandes promessas.
Rompimentos? Eles podem reverter.
Depressão? Eles têm a pílula mágica.
Solidão? Basta apenas gastar alguns minutos enquanto lhe concedem uma massagem e você vai se esquecer de tudo.
Coração partido? Bem, essa é a especialidade destes caras. Eles podem consertar você.


Por um preço...
Eu jurei que não me envolveria.
Mas, aparentemente, os caras gostam de um desafio e uma garota que não tolera suas merdas é basicamente igual a acenar uma bandeira vermelha em frente a um touro.
Todos. Eles. Investindo.
Mas um prende minha atenção mais do que os demais.
Knox Tate parece um Viking — e sofrer pilhagem está começando a me parecer mais atraente a cada dia. Embora ele esteja escondendo alguma coisa — todos eles estão. E quanto mais eu me aproximo, mais entendo que algumas coisas devem mesmo ficar no passado.
Você já leu livros sobre harém invertido antes — mas nunca um assim. Não é o que você pensa, ou é? Mergulhe e descubra...
Knox, Leo, Finn e Slater estão esperando por você. E eles não são homens muito pacientes.
Bem-vindo ao novo rosto da Wingmen Inc. — De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS