sexta-feira, 17 de agosto de 2018

THE VIRGIN AUCTIONS

   1 - Buying the virgin

Usada. Isso é o que eu vou ser, minha foi virgindade comprada pelo notório bilionário Travis Star. Eu só vi fotos dele em sites de fofocas e em revistas de negócios, mas em carne e osso ele é alto e de ombros largos, com um olhar penetrante. Músculos duros sob o paletó, camisa, gravata e calças impecáveis. Olhos verdes escuros, tão frios quanto esmeraldas. Pele bronzeada que ele provavelmente conseguiu nas viagens exóticas para sua ilha particular nas Bahamas. Cabelos grossos, curtos e escuros, e uma camada de rugas ásperas em volta dos lábios dos quais eu não posso desviar o olhar. Ele nunca sorri. Sua expressão é sempre estóica, nunca dando nada. Mesmo assim, eu não posso ajudar o latejar entre as minhas pernas toda vez que penso sobre o quão caro ele pagou por mim. Não há como negar que Travis Star é quente. Mas seu coração está frio. Ele tem demônios. O tipo de demônios que levariam um homem a querer comprar uma mulher. E estou prestes a descobrir da maneira mais difícil o quão escuros esses demônios são ...


   2 -  Owning the virgin

Possuída. Isso é o que eu sou.

Minha virgindade leiloada para o lindo bilionário Connor Kenyon.

Suas demandas são simples.

Fazer exatamente o que ele quer, quando ele quiser. Nenhuma pergunta feita.

Eu não tenho idéia de por que ele escolheu alguém como eu – todos os dias, uma garota comum ao lado – quando ele é famoso por sair com lindas deusas sexuais.

Ele carrega a si mesmo com uma autoridade que vai além de seus vinte e seis anos, e seus olhos são tão azuis que me perfuram. 

Ele é um príncipe americano de uma família com ligações políticas, um menino de ouro que estudou em escolas preparatórias e Harvard, um empreendedor que criou um negócio extraordinariamente bem sucedido por causa de seu cérebro e admirável impulso – não porque recebeu tudo em uma bandeja de prata.

A primeira vez que eu o encontro, seu olhar é intenso com uma fome que me deixa sem fôlego.

Eu coro de excitação naquele primeiro olhar, e meu lugar mais privado batendo por ele.

Mas um homem que compraria a inocência de uma mulher não pode ser tão perfeito quanto Connor Kenyon parece.

Não, um homem que faz algo assim está machucado e quebrado além do reparo. E com cada toque, cada beijo, cada demanda, estou percebendo que ele tem o poder de me quebrar também…

   3 -  Taking the virgin

Tomada. 

Isso é o que eu fui. 

Minha virgindade leiloada para o belo bilionário Owen Gregory. 

Ele tem vinte e oito anos, um graduado de primeira classe em Harvard que fez seus bilhões iniciando sua própria empresa de dispositivos médicos logo depois da faculdade.

Ele é alto e escuro, seu corpo musculoso sob os trajes cor de carvão que ele usa. Suas gravatas de seda e abotoaduras de prata lhe dão um ar impecável que só é intensificado por seu olhar escuro e penetrante.

Minha mente gira quando ele olha para mim, minha barriga se sacode enquanto o calor escorrega entre as minhas pernas e corpo também. Quando ele me toca, sinto uma tensão em minhas partes íntimas que nunca senti antes. Depois da nossa primeira noite, eu já estou viciada. Viciada a ele, seu toque, seu beijo, os barulhos que ele faz enquanto se move dentro de mim. Eu sei que tenho que ter cuidado para não chegar muito perto, porque Owen Gregory é um homem desprovido de emoção. 

Eu sou esmagada por tudo o que ele diz, as maneiras como ele tenta me afastar. Porque é o que ele faz - empurra, empurra e se tranca até que nada e ninguém possam alcançá-lo.

Mas não posso deixar de imaginar o que aconteceu para fazê-lo desse jeito.

Não posso deixar de tentar derrubar suas paredes cuidadosamente construídas. 

Não posso deixar de arriscar meu coração se houver uma chance de salvá-lo... 

Mesmo que eu tenha que descobrir da maneira mais difícil que um homem tão frio quanto Owen Gregory está além da redenção..

   4 -  Keeping the virgin

Um brinquedo. 

Isso é o que eu sou.
Minha virgindade foi vendida para o bilionário Cage Bryant.
Ele tem vinte e sete anos com cabelos castanhos rebeldes e grossos, um par de olhos azuis que parecem penetrar minha alma e uma boca deliciosa que não parece muito acostumada a sorrir. Ele se eleva sobre mim, preenchendo seu traje de grife com seus ombros largos e braços grossos.
Mas, por mais bonito e sexy que Cage seja, ele é tão cruelmente frio, aparentemente sem emoções humanas normais.
Quando ele está perto de mim, não consigo respirar. Meu coração não pode se levantar novamente. Minha barriga aperta e o ponto entre as minhas pernas começa a doer, depois latejar. Não consigo tirar meu olhar do corpo dele e daqueles músculos. Músculos magros, bonitos e elegantes que eu quero alcançar e tocar. O peito dele é duro, o abdômen rígido, e minha luxúria é imediata, me deixando molhada quando penso no que ele vai sentir contra a minha pele nua.
Depois da nossa primeira noite juntos, ele já me deixou viciada. Ligada nas coisas sujas que ele faz para mim, coisas que eu nunca imaginei em meus sonhos mais loucos. Coisas que eu amo muito mais do que deveria.

Eu sei que tenho que ter cuidado para não chegar perto demais, porque Cage Bryant é um homem com escuridão dentro dele. Eu vejo isso toda vez que olho profundamente em seus olhos, e isso me arrepia até os ossos.
Um momento ele está me puxando para mais e mais perto daquela chama azul, e no próximo ele está me afastando, aqueles demônios escuros mais uma vez visíveis em seu olhar penetrante.
Eu preciso ter muito cuidado, porque parece que estou caindo. Caindo por este homem misterioso e retorcido, de cabeça para baixo na escuridão...
Mas não posso evitar. Não sei como parar essa compulsão de me aproximar, de ultrapassar os limites, de levar nossos desejos distorcidos a territórios novos e inexplorados.
E é tarde demais para voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS