terça-feira, 9 de maio de 2017

ALCANDIAN QUEST

   1 - A busca da companheira alcandian

A vida amorosa de Jessica é uma bagunça.
Ela deseja um homem que a ame, faça o seu coração bater com desejo e seu corpo derreter-se de paixão.
Casamento também, mas encontrar o cara certo está se tornando uma missão impossível.
Livrando-se do “Senhor Errado”, ela dirigiu-se até sua cabana nas montanhas, dificilmente esperando ser arrastada dos seus pés e de seu mundo, literalmente, dentro dos braços do mais sexy homem que ela já encontrou.
O que ela não estava preparada era conseguir o homem de seus sonhos, em dose dupla! Dylan e Jett não ligam de qual planeta seja sua companheira, somente desejavam encontrar a mulher que completasse a ambos.
E quando Dylan toca a mente de Jessica e seu corpo, ele sabe que sua companheira esta presa em seus braços.
Mas Jessica está a ponto de enfrentar seus tabus pessoais, de ser conduzida até o limite por estes dois sexys e poderosos guerreiros que representam tudo o que ela procurou em um homem.

Ela descobre que às vezes o que você deseja é muito mais que você pode manejar.
Mas um guerreiro Alcandian nunca desiste até que a batalha esteja vencida...

   2 - A fúria alcandian

Presa na Terra por engano, Zeva não tem intenção de se tornar uma extraterrestre em exposição para seus sequestradores humanos.

Escapar não é apenas um sonho, é uma necessidade básica de sobrevivência.

Nada e ninguém vão impedi-la de quebrar suas próprias correntes.

De volta à Alcandar, mais do que sua casa e família a esperam por ela.

Lá, quando mentes se tocam, os detalhes desaparecem da realidade com a febre vinculativa.

E um toque inicial na mente de Zeva foi o suficiente para Ravid e Keenan.

Esses homens ameaçaram sua liberdade mais de uma vez, mesmo sabendo que ela está desesperada por evitá-los, porém ela é sua companheira.

Mas a Terra não é o único planeta que abriga o mal.

Mesmo em Alcandar, homens sem honra ameaçam a perfeição de suas fantasias prometidas.

O mal pode rasgar uma vida em pedaços em poucos segundos, deixando-lhe pegando a única coisa que tinham certeza de você não deseja...

A liberdade tem um preço elevado e pode custar à Zeva os dois homens que fazem parte de sua alma. Ravid e Keenan são mais do que seus companheiros, eles detêm seu coração também e ela não tem intenção de permitir que ninguém a mantenha longe deles.

   3 - A alma alcandian


A história é escrita pelos vencedores.
Cole Somerton conhece bem essa regra.
Incapaz de retornar a Terra, ele tem diante de si um futuro em Alcandar, o que não o preocupa. Tornar-se um guerreiro só completa o caminho que ele definiu quando se juntou às Forças Especiais. Mas sua conexão com a Terra não é completamente cortada. Há uma mulher puxando-o de volta pelo espaço, e desta vez, ele não será capaz de deixar Cassandra para trás. Ela está voltando para Alcandar apesar de seus protestos. Quando seu mundo vira do avesso, Cassandra não tem mais ninguém a quem recorrer, exceto Cole, o tema de seus sonhos eróticos e a última pessoa que ela quer que a resgate. Mas o bruto não a ouve e ela acredita que sua sorte deixou de brilhar quando acorda em Alcandar, prestes a se tornar a companheira não só de Cole, mas também do escuro e sexy Dyne. Cassandra está prestes a aprender que guerreiros Alcandian nunca falham quando têm a intenção de reclamar sua companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS