terça-feira, 9 de maio de 2017

ANJOS RENEGADOS

   0,5 - Um beijo escuro de êxtase

De todos os Fallen, Raze é um dos mais obscuros e mais insaciáveis. Suas seduções descaradas lhe

custaram suas asas, deixando-o sem alma e imortal, o mais perigoso dos sedutores. Ele tem percorrido a Terra por eras, caçando os minons de sua espécie e protegendo os seres humanos que o fornecem com sangue e sexo. Ele está contente com a sua vida e os prazeres transitórios que fluem através dela... até que uma noite, uma mulher muda tudo.

Kimberly McAdams é inteligente, bonita e rica. Ela pode ter o homem que quiser, mas no momento em que fixa os olhos no letal e deslumbrante Raze sabe que ele é o homem que precisa. Quando uma noite quente erótica queima algo mais profundo e muito mais vital do que qualquer um deles esperava, uma adversária do passado de Raze vê uma chance de vingança. Torcida pelo ódio, ela terá de Raze o que foi tirado dela — o seu precioso amor.

   1 - Um toque de vermelho

Pode um amor transcender a morte e sobreviver a uma guerra entre anjos, vampiros e lycans?

Um anjo com um imenso poder e desejo insaciável, Adrian Mitchellcomanda uma unidade de elite de operações especiais dos seraphins. Sua tarefa é a de punir the Fallen — Anjos que se tornaram vampiros — e comandar um bando inquieto de lycans contratados.

Mas Adrian sofreu sua própria punição por se envolver com os mortais— perdendo a mulher que ama uma e outra vez. Agora, depois de quase duzentos anos, ele encontrou a sua: Shadoe, sua alma, mais uma vez habita um novo corpo que não se lembra dele. Desta vez ele não vai deixá-la ir.

Sem memória do seu passado como Shadoe, Lindsay Gibson sabe apenas que ela não pode deixar de estar ferozmente atraída pelo quente, macho sedutor que cruza seu caminho.

Arrastada para um mundo perigoso de paixão tumultuada e de conflitos sobrenaturais, Lindsay fica logo presa entre seu amante anjo, seu pai vampiro, e uma revolta de lycans. Há muito mais em jogo do que o seu amor e sua vida — ela pode perder sua alma...

   1,5 - Uma carícia de asas

Autora de “Bared to You1“ e “A Hunger So Wild2“ Sylvia Day leva-nos para um submundo sombrio, onde um anjo poderoso quebra todas as regras, caindo por um mortal, cuja vida ela salvou... Acorrentado no escuro, Trevor Descansos perdura na dor e terror, enquanto vampiros lentamente drenam sua vida. Ele encontra a misericórdia na Sentinel Siobhán, um belo anjo vingador com asas letais. Ela chama Trevor das profundezas do inferno, envolvendo-o
na suavidade das mesmas penas que ela empunha como lâminas para cortar seus algozes. Sendo muito antiga e eterna, Siobhán tem visto muito para ser surpreendida por algo, mas o mortal que ela encontra no poço de um antro de vampiros a sacode para o núcleo.

Quebrado e quase morto, sua beleza masculina devastada agita o coração que ela não tinha percebido que possuía. Embora esteja encarregada de erradicar a doença dos vampiros que está varrendo seu mundo, ela cuida de Trevor de volta à saúde, curando-o, mesmo quando ele desperta um desejo proibido. Mas o verdadeiro teste ainda está para vir. Siobhán enfrenta um destino ainda mais escuro do que Trevor, enquanto ela cai em desgraça no amor do mortal...

   2 - Uma fome selvagem

Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um raro Alpha cuja habilidade para a caça só é superada por sua sexualidade primitiva. Quando os lyncas se revoltam contra o punho de ferro do governo angelical, ele entra em cena para estar no comando, tornando-se tanto inimigo e aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.

Vashti é a segunda vampira mais poderoso do mundo, uma beleza letal com um caminho de devastação em seu rastro. Com a tarefa de propor uma aliança entre os vampiros e os lycans, que mataram seu companheiro, Vashti se aproxima de Elijah, o qual precisa vingar a perda de seu melhor amigo pede a morte de Vashti mesmo que sua paixão exija a sua rendição.

Logo, sua inimizade corrói para baixo um desejo que tudo consome. Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito feroz de guerreiro e o apetite sexual rivalizava o seu, enquanto Vashti é confrontada com um homem forte o suficiente para ser seu igual. Mas à medida que a guerra se aproxima, cada um deve decidir onde está a sua lealdade — com sua própria espécie ou com o amante do inimigo que não pode mais viver sem... 

   2,5 - Um beijo selvagem






O vampiro Raze perdeu suas asas por ser um sedutor descarado. Ele é o único dos caídos que nunca achou uma parceira. Até que conhece Kimberly McAdams. Ela é inteligente, linda e rica. Por alguma razão, o que ela quer é Raze. Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, Raze percebe que encontrou em Kim algo de especial, apesar de serem tão diferentes.








   3 - Adrian

Nome: Adrian Mitchell

Série de Livros: Renegade Angels

Função: Capitão dos Sentinelas, uma divisão de elite de serafins cuja missão é punir os Caídos Altura: 1,90 m

Peso: 90 kg (descontando o peso das asas)

Cabelos: Pretos

Olhos: Azuis cintilantes

Localização: Atualmente sediado no Orange County, na Califórnia.

Par: Lindsay Gibson/ Shadoe

Movimento característico de combate: Abertura das asas, que são impenetráveis às armas dos mortais e têm penas cortantes como lâminas.

Assassinatos mais notáveis: Remoção do coração de vítimas ainda vivas, decapitação, evisceração, mutilação, tortura psicológica.

Inimigos: Syre, capitão dos Caídos e líder dos vampiros.

Passatempo predileto: Voar (usando suas asas ou os aviões moderníssimos de sua própria companhia aérea) e seduzir Lindsay — de preferência as duas coisas ao mesmo tempo.

Fatos diversos: Com exceção de abrir mão de Lindsay, não há nada que Adrian não faça para cumprir sua missão: mentir, torturar, levar suas vítimas à loucura, matar… O fim sempre justifica os meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS