quarta-feira, 17 de maio de 2017

BILLIONAIRE'S VIRGIN STRIPPER

   Sinopse

O bilionário queria uma stripper quente... mas eu era virgem...

Tinha começado meu novo trabalho. Como stripper. "Nenhuma experiência necessária", disseram. Bom, pensei... porque não tinha nenhuma.

Imediatamente conheci Dante, o bilionário sexy, alfa. Ele me ofereceu um acordo que não pude recusar: 30 dias comigo em troca de um grande pagamento. Um milhão de dólares.

Como poderia recusar? A vida do meu pai estava em jogo! Ele devia à Máfia milhares e milhares de dólares, jogando sua vida fora. Literalmente. Não tinha nenhuma escolha senão aceitar.

Tinha que salvá-lo. Ao menos, foi isso o que disse a Dante. Mas, então comecei a me apaixonar por ele... Isto era apenas um negócio? Será que Dante poderia mudar seus caminhos de bad boy e realmente me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS