quarta-feira, 17 de maio de 2017

DETETIVES DE BOW STREET

   1 - Alguém para cuidar de mim



Uma bela jovem, que foi resgatada das águas geladas do rio Tâmisa, desperta na cama de um desconhecido e descobre que perdeu a memória. Dizem que ela é Vivien Rose Duvall, uma das beldades mais escandalosas de Londres, e também descobre que está sob a proteção do enigmático e charmoso Grant Morgan. O único homem em que ela poderia confiar. Mas em seu coração, ela sabe que está sendo confundida com outra ... Grant Morgan, um dos partidos mais cobiçados de Londres, é um homem que conheceu todos os tipos de mulheres. E esta, em seus braços, parece tão inocente e vulnerável, que não pôde evitar a atração que sentia por ela. A medida que seu amor por ela cresce, fortalece a sua decisão para desvendar os segredos de seu passado e descobrir a verdade ... seja ela qual for.



   2 - O amante de Lady Sophia





A cidade de Londres, no início da era vitoriana, é palco de uma luta feroz contra o crime, que não respeita nenhuma classe social. Desde a morte de seu irmão mais novo, Lady Sophia Sydney tem um objetivo: seduzir o juiz que o mandou para a prisão, e politicamente e pessoalmente destruí-lo. Ross Canon é o juiz mais poderoso em Londres, e sua reputação é impecável. Conhecido como o Monge de Bow Street pelo celibato que vivia desde que sua esposa morreu. A partir do momento em que ela o conhece ele parece ser diferente do que esperava Sophia.





   3 - O preço do amor





Inglaterra, era vitoriana. Nick Gantry, além de ser um homem com um passado sombrio, é considerado o mais experiente amante de todo o país. Lorde Radnor, conhecendo da capacidade de Nick para resolver situações delicadas, o contratou para encontrar Charlotte Howard. Nick é capaz de realizar essa missão sem complicações... Mas, quando encontra com a senhora em questão, em vez de uma jovem caprichosa encontra uma mulher desesperada para escapar das garras de um nobre obcecado em possuí-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS