terça-feira, 16 de maio de 2017

TRILOGIA NEW YORK

   1 - Mesa para três

Riley pegará dois pedaços de uma Maçã Grande.
Riley Ramírez sabia que se mudar para Nova Iorque mudaria sua vida. Mas não esperava que a mudança começasse em sua primeira noite na cidade. Sua atração pelo dono do clube, Kincade Marshall é instantânea, incrível... E mútua. E quando descobre que ele é um Dom que requer sua completa submissão, inclusive que se submeta a seu melhor amigo, Trevor Wellington, e se descobre disposta e ansiosa para abraçar essa aventura sexual.
Desde que se conheceram, Cade e Trevor compartilharam tudo, inclusive as mulheres. Mas em uma só noite com Riley sabem que é para sempre. Embora convencê-la de que isso é mais do que uma atração temporária, levará todos os truques de seu sensual arsenal.
Entretanto, enquanto Cade e Trevor se concentram em Riley, eles não têm conhecimento — até que seja tarde demais — que alguém está observando sua frágil relação. Alguém que está observando Riley. De repente, sua luta para manter sua mulher torna-se uma luta para mantê-la viva.
Advertência: Este livro contém trios m/f/m, jogos BDSM, ardentes mostras de afeto em público e uma incrível experiência que vai deixar você salivando por mais .

   2 - Mercadoria danificada

Dominação. Submissão. Assassinato. E tudo antes do almoço.

O atual caso do detetive de homicídios, Brice Marshall, o tem bloqueado e frustrado. Um assassino em série está atacando jovens mulheres. Depois de um longo e infrutífero dia analisando as provas mais espantosas que já vira, agora precisava de descanso.

Entrar no clube BDSM de seu primo é um alerta de que há outra parte nele. Uma parte que foi descuidada a favor de uma vida de trabalho. O fato em questão, no momento, consistia por ser um Dom em busca de uma sub. Quando tropeça com Terryn, uma ruiva desajeitada e novata na área, com seus grandes olhos arregalados de ansiedade, que o atraem como a gravidade.

Terryn é a sub de seus sonhos com o poder de aliviar sua alma.

Sem aviso prévio, o caso de assassinato o alcança, com seus tentáculos feios, à parte mais privada de seu mundo: a mulher que quer reclamar como dele. A mulher cuja busca obstinada em encontrar o delicado equilíbrio entre uma vida de felicidade e sua própria independência, poderia pô-la diretamente no caminho do assassino.

Advertência: Este livro contém jogos BDSM, trios H/M/H, linguagem gráfica e um Dom que a fará babar, em busca de uma sub e um assassino.

   3 - Inocência desafiada

Ele nunca abre mão do que deseja... Exceto a mulher que pode lhe dar tudo.

Quando os negócios o levam a ficar em New York por tempo indeterminado, Gage Hollister está certo de que em algum lugar daquela grande cidade deve existir uma mulher cuja necessidade de ser dominada se compare à sua sede de dominar.

Mas quando sua busca nos clubes BDSM locais se prolonga começa a acreditar que tal mulher não existe. Quando lhe pedem que seja o acompanhante da irmã caçula de seu melhor amigo, que pela primeira vez está agindo de modo independente, Gage lhe as boas—vindas, um tanto distraído.

Zoe Marshall sempre foi apaixonada por Gage, e se preservou para ele. Agora, depois de um planejamento cuidadoso e um pouco de sorte, finalmente terá a oportunidade de lhe provar que é adulta e está pronta para ser dele.

Gage se acha velho demais para se envolver com uma menina inocente como Zoe, mas ela se mostra implacável em tentar seduzi—lo, e logo sua resistência desmorona. Mas à medida que seu amor floresce, a realidade ataca seus sonhos. E as escolhas de ambos podem colocar em risco os laços de amizade e família. Provavelmente além de qualquer reparação.

Advertência: este livro contém linguagem gráfica, elementos de BDSM, trio M/F/M, um cavalheiresco Dom sulino; e a jovem mulher que expõe sem pudor seu vilão interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS