terça-feira, 16 de maio de 2017

FADING

   1 - Fading

Pode uma consciência culpada manter as feridas cicatrizadas?



Formada em belas artes, Candace Parker, cresceu com uma mãe que pensa que a imagem é tudo, e o aperfeiçoamento de sua filha nunca será bom o suficiente. Prestes a se formar na faculdade e perseguir seus sonhos de se tornar uma bailarina profissional, Candace decide que é hora de se libertar e se divertir um pouco. Mas o divertimento é de curta duração quando um ataque brutal a deixa completamente destruída. As memórias que consomem e atormentam Candace estão começando a destruí-la quando ela conhece Ryan Campbell, dono de um bem sucedido bar. Ele se sente instantaneamente conectado e tenta mostrar a ela que a esperança vale a pena lutar. Mas está Ryan abrigando seus próprios demônios? Quando as paredes lentamente começam a desbastar, os segredos que são mantidos no interior começam a se tornar encargos dolorosos.

   2 - Freeing

SABER QUEM VOCÊ É E ACEITAR QUEM VOCÊ É VEM COM DIFERENTES PREÇOS.

Jase Kinrick cresceu na típica casa americana. Mas depois da morte da irmã dele, os pais dele se fecharam, forçando-o a lidar sozinho com tudo o que a vida atirava na sua direção. Assustado com a pessoa que ele estava descobrindo ser, Jase tem sexo com qualquer garota disposta para tentar se livrar do que ele teme ser... gay.

Escapando da Califórnia e se mudando para Seattle para ir a Universidade de Washington, Jase acorda para a realidade de que ele gosta de homens. Nunca ficando com nenhum homem tempo o suficiente para os conhecer, ele não percebe que ele ainda está se escondendo de quem ele é até que conhece Mark. O medo de ter sentimentos reais por outro homem liberta as questões e medos que ele tanto lutou para enterrar.

Remover as barreiras do coração, para estar bem com as mentiras por baixo delas, será o momento da verdade para Jase.
Mas ele vai precisar que Mark o guie para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS