segunda-feira, 16 de abril de 2018

BROKEN LIVES

   1 - Broken English


Para mim, o nome Dante conjurou duas imagens. A primeira são as representações épicas do Inferno de Dante, com pessoas queimando por seus pecados. A segunda imagem era uma descrição sexual. Eu não sei de onde veio, mas até onde me lembro, sempre associei o nome Dante a um homem bonito e sexy. Imaginei um lothario (Santo) de cabelos escuros, de olhos escuros e lindos, capaz de capturar o coração de uma mulher com apenas um olhar. Dante era o Fabio de minha geração, o galã que fazia os corações das mulheres baterem rápido, nos fez querer que esse homem rasgasse nossas roupas e nos jogasse na cama.

Mal sabia eu que o Dante que entrou na minha vida era muito diferente do que eu imaginava. Oh, ele era moreno, de olhos escuros, lindo, até mesmo um lothario... apenas... ele não era um homem. Em vez disso, ele era alguém que ia me mandar para o Inferno que seu homônimo tinha escrito. E eu era sua professora.


   2 - Shattered Poetry



Nada de bom poderia resultar de me apaixonar por Dante.

Ele era o fruto proibido que eu nunca deveria ter provado, a menina dos olhos de seu pai criminoso. Se a lei não chegasse a mim primeiro, eu sofreria pior pela mão de seu pai.

Então, eu tentei afastar Dante, tentei muito não ceder à bela tentação que estava nos fundos da minha sala de aula.

Porque eu sabia que se me entregasse, ele poderia arruinar minha vida, destruindo tudo o que eu valorizava: meu casamento, minha carreira, minha liberdade.

Mas não pude resistir a ele.

E agora eu ia sofrer as consequências.

   3 - Jagged Pill

O que estava acontecendo não podia ser real. Eu não poderia estar fugindo da polícia e dos membros de gangue. Eu era, ou tinha sido, uma professora puritana do ensino médio.
Nem eu poderia estar sentado ao lado de um dos meus alunos, um garoto da minha turma de inglês. E ele definitivamente não podia ser o amor da minha vida, desde que eu era casada. 
Mas era tudo muito real. 
Eu estava apaixonada por Dante Rata, um adolescente membro de gangue do lado errado da cidade. Eu arruinei meu casamento por ele. Destruí minha carreira por ele. Deixei meu mundo seguro da classe média para trás, arriscando minha liberdade e até minha vida, apenas para estar com ele. 
E apesar de tudo isso, eu estava vivendo meu felizes para sempre ... 
Por enquanto.
Porque quando o depois do felizes para sempre veio, eu perderia tudo. 
Incluindo Dante.

   4 - Love Drunk

Dante entrou na minha vida como se ele nunca tivesse saído.

Mas ele tinha.

Nove longos anos tinham passado desde que eu fui jogada na prisão por amar Dante Rata.
Nove anos tortuosos onde ele tinha esquecido tudo sobre mim, sobre nós, o acidente de carro roubou seu amor por mim.

Apesar disso, seus olhos escuros diziam que ele queria lembrar – e de maneiras que eu não tinha certeza se poderia lidar. Ele não era mais o garoto por quem me apaixonei. Ele era um homem. Alto, imponente, tatuado e tão sexy que me deixava emocionalmente perturbada cada vez que o via.

E eu o queria com todas as fibras da minha alma, uma alma que ele quebrou há tanto tempo atrás.

Mas ele iria ser capaz de juntar todos os pedaços novamente, ou me deixaria quebrada, desejando que eu nunca tivesse o conhecido?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS