segunda-feira, 16 de abril de 2018

THUNDERSTRUCK

   Sinopse

Eu sou um lutador. Um cavaleiro das trevas. O bad boy duro com um soco ainda mais duro. Mas Kennedy nunca me viu como algo mais do que um amigo. 
A conheço toda a minha vida. Ela é praticamente da família. Então por que diabos não consigo controlar meus pensamentos em volta dela? Eu tenho uma fila de meninas que estão mais do que felizes em pular na minha cama.
Sexo sem significado deveria ser o suficiente. Mas não é. Não quando há Kennedy. 
Prometi a mim mesmo há anos que ninguém nunca iria me machucar novamente. Mas essa garota tem o poder de me destruir, porque eu não sou o irmão Forrester que ela quer. 
Isso muda agora. 
Ela está em apuros.
E quando eu terminar com ela, ela não vai só ser minha, ela finalmente vai ficar atordoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS