terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ESCURIDÃO

   1 - Na Escuridão

Sasha tem crescido com uma garantia: ela não é normal.
Ela vê as coisas na escuridão que ninguém mais pode ver. Homens misteriosos camuflados na sombra, movendo-se durante a noite. O problema é, apontando pessoas invisíveis é um caminho rápido para uma cela acolchoada. Órfã aos cinco anos de idade, Sasha aprende rapidamente uma importante dica de sobrevivência: manter a boca fechada e ficar fora dos holofotes.

Até que uma noite, tudo muda. Ela e seu namorado, Jared, se encontram presos no lado errado da cidade. De repente, os homens que estava convencida serem alucinações, são muito reais. E muito perigosos.

Quando um novo mundo se abre em torno dela, ela o conhece. O chefe. Um líder Alpha que entra em sua mente e puxa seu corpo. Primal e sexual, seu povo tem um conjunto diferente de regras. E eles nem sempre jogam bonito.

Quando perigo sobe ao redor dela, suas diferenças podem ser a única coisa que salvará sua vida. Ela deve abraçar o que tentou tão duro esconder, ao resistir à pessoa que o corpo dela mais anseia. Sasha finalmente encontrou seus homens das sombras, e eles vão mudar a sua vida para sempre.

   2 - Enfrentando os elementos

Sasha sempre soube que era diferente, mas agora também sabe que os homens das sombras, que viu toda a sua vida, são reais.
Com um objetivo de vida de encaixar, Sasha espera que suas habilidades estranhas vão finalmente fazer amizade verdadeira uma possibilidade. Infelizmente, a sua magia não funciona como todas as outras. O que ela pensou que iria fazê-la pertencer, a distingue agora mais do que nunca.
Stefan, promete tudo exceto uma mulher diferente, tem tentado manter sua mente em suas funções, em vez de na ser humana irresistível e de espírito livre. Mas quando ela é ameaçada, ele não pode manter mais a sua distância. Percebe que não vai parar em nada para mantê-la segura, e mais importante, fazê-la sua.
Apenas quando uma coisa se encaixa no lugar, outros espirais saem de controle. O clã de Stefan não é o único grupo que se beneficiaria de um extremamente raro tipo de magia. E os seus inimigos vão parar em nada para conseguir o que querem.
Enfrentando os elementos é a segunda novela da série Na Escuridão há muito aguardada de K.F.Breene. A história de Sasha é uma de descoberta, consciência e compreensão, e é embalada com ação, humor, tensão sexual, e um desejo irresistível para a aceitação final.

   3 - No fio da navalha

A vida de Sasha não está ficando mais fácil. Ela sobreviveu ao ataque do monstro Dulcha, viveu um sequestro e até fez com que passasse do constante abuso de Charles por sexo. Mas se ela achava que os obstáculos desta nova vida estavam atrás dela, estava completamente errada.
Quando o Conselho vem visitar o clã de Stefan, a pressão aumenta. Sasha encontra-se em uma escala gigante, avaliada por sua mágica e mantida no contrapeso. Se ela não tem a magia que Stefan espera, poderia encontrar-se na rua enquanto ainda em grave perigo. Mesmo com um resultado favorável, no entanto, a incapacidade de usar sua magia apresenta um bloco de estrada não facilmente cruzado.
Não, a vida não está ficando mais fácil.
Stefan também sente o calor. Ele deve finalmente declarar uma companheira, e admitir que seu desejo por uma humana é a pior forma de tabu. Ele poderia comprometer não só o seu lugar como líder, mas a vida dele e de Sasha. Sua decisão é como andar no fio de uma navalha.

   4 - Demônios

Tem sido um longo caminho, mas Sasha finalmente reivindicou seu papel como o mago com menos conhecimento na história. Ela também adquiriu um guarda-costas novo, incrivelmente mal-humorado, e um BFF novo corajoso. Com sua equipe ao seu lado, ela aprende as cordas desta nova profissão.
Seu nível de experiência está prestes a ser acelerado, no entanto.
Em uma viagem rotineira verificando para fora uma ruptura do perímetro, encontra um demônio hediondo chamado por um mago experiente. É esta aterradora descoberta que desvenda um problema mais profundo: o passado turbulento de Stefan e a razão pela qual desconfiou gravemente da Mata.
Enquanto Sasha luta para combater os demônios físicos, Stefan luta para combater os demônios de seu passado. Se ele falhar, seu futuro com Sasha será perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS