terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FOOTBALL FANTASIE

   1 - Sacking the quarterback

Aos quatorze anos, Taylor Ashby tinha uma queda estudante em Rhett. Quem poderia ignorar a mais quente do que o inferno quarterback sênior do time de futebol? Mas ele deixou para a faculdade antes que ela tivesse a chance dela e passou a ser o quarterback mais quente na NFL, um mundo longe de pouco Dixon, Texas. 

Dez anos mais tarde, Rhett Banes chega em casa depois de um divórcio muito público que causou o seu mundo desabar. Chegando em casa, ele espera que ele se lembra do homem que ele era antes de todo o brilho e o dinheiro ferrou com a cabeça. 

Quando Rhett se depara com a irmã mais nova de seu melhor amigo todos crescidos, ele mal consegue manter as mãos para si mesmo. Mas Taylor não é a mesma menina que tinha uma paixão. Ela é toda a mulher e pode ser demais para ele segurar, especialmente quando uma mulher é o que ele começou a ter problemas em primeiro lugar.

   2 - Catching the pass

Jennings Ashby tinha jogado futebol desde ligas peewee na escola primária, mas uma lesão no joelho faculdade quebrou seus sonhos da NFL, até que sua irmã encontrou uma nova cirurgia que lhe daria uma chance de chegar a esse sonho mais uma vez. Quase trinta anos e não ter tocado uma bola de futebol em quase uma década, ele tem um monte de trabalho duro pela frente, se ele quer uma chance para o grande show. 

Maggie Anders é um dos melhores terapeutas de reabilitação ao redor. Ela bateu a trabalhar com Jennings e concorda em vir morar em sua casa Dixon, Texas para administrar o treinamento intensivo e terapia ele precisa, especialmente uma vez que vai levá-la para longe do drama de seu noivo NFL criou em sua vida. Fugir é muito mais fácil do que enfrentar o homem que ela não era realmente certeza de que ela queria se casar em primeiro lugar. Ela jura off atletas para o bem. Em seguida, ela conhece Jennings e ela tem que repensar essa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS