terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PRETEND TO BE MINE

   Sinopse

No momento em que Brooklyn Walsh entrou no meu escritório, eu a queria. Não, nada disso, eu queria fodê-la. Apertar sua bunda com aquela saia curta que ela usava, incliná-la na minha mesa e fazê-la minha. 
Mas droga se isso não é contra a minha única regra, nunca misturar negócios com prazer. 
Ela olha para mim como eu fosse um príncipe encantado que cumpriria todas as suas fantasias mais profundas, mas estou longe de ser o homem que ela acha que eu sou. 
Podre de rico. Dominante. Possessivo. Eu sou o lobo mau que sua mãe a avisou, pronto para devorar a sua inocência e o seu coração. 
Apesar de ter sido difícil, essa deliciosa mulher se tornou minha assistente e eu mantive minha distância.
Até esta noite. 
Porque esta noite, eu preciso dela para fingir ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS