quinta-feira, 11 de maio de 2017

HYPNOTIZED

   Sinopse

Libertar sua mente .... Vai liberar seus desejos mais sombrios.

Marlow Kane
Há dois anos atrás eu tinha uma vida perfeita. Então ... BOOM ... tudo se foi num instante chocante que me deixou morto por dentro.
Agora sou um hipnotizador na famosa Harley Street, em Londres. Vou ajudar você a largar um vício, a perder um medo irracional, a perder algum peso ou a explorar o seu passado...
Minha nova cliente, Olivia Swanson, é uma belíssima, misteriosa e perturbada jovem que perdeu a memória. À medida que nossas sessões avançam, seus desejos mais escuros e profundos são revelados e eu percebo que ela não é de todo o que ela parece.
O que eu descubro é tão inebriante que começo a perder todo o senso de profissionalismo. Eu sei que deveria abandonar nossas sessões semanais - eu sei que deveria parar - mas não consigo...
O que mais temo é o que eu estou descobrindo sobre mim....

Olivia Swanson.
Marlow Kane é diferente de qualquer homem que eu já conheci. Ele tem uma aparência de estrela de cinema e um sotaque americano muito sexy. Mas às vezes, quando ele pensa que ninguém está olhando, vejo dor em seus olhos.
Para desenterrar as minhas memórias, dei-lhe permissão para mergulhar nos mais sombrios cantos da minha mente. Comecei a ter flashbacks. O problema é que não conheço a mulher das minhas memórias.
Não digo nada porque temo que ele pare subitamente e não consigo deixá-lo ir. Vivo para o seu olhar ardente e toque proibido.
Ele não tem ideia de que quanto mais fundo ele vai, mais enredados nos tornamos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS