quinta-feira, 11 de maio de 2017

SWEET ABDUCTION

   Sinopse

Leah
Riley Tarrant é o único homem que eu não deveria pensar. Sempre. Depois que ele bateu e humilhou meu meio-irmão, minha família proibiu qualquer contato. Ele é perigoso, eles dizem. Um monstro. Mas tenho certeza de que eles estão errados. Riley é gentil. Pensativo. Mesmo protetor. Ele me manda flores e notas doces. Agora ele me convidou para jantar. Uma noite secreta com o único homem que eu sempre quis.
O que poderia me acontecer?

Riley
Leah Mathews vem da riqueza e do privilégio. Ela nasceu com uma colher de prata na boca. Eu não. Passei a maior parte da minha infância me perguntando onde conseguiria minha próxima refeição. Tudo bem. O sofrimento faz você forte. É por isso que eu sou um lutador de MMA invicto. Mas eu tenho contas a acertar com sua família. Eles tiraram algo de mim.
É hora de eu retribuir o favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS