quarta-feira, 24 de maio de 2017

LOVE AT STAKE

   1 - Como se casar com um vampiro milionário

Ninguém disse que o amor era perfeito.....

Roman Draganesti é encantador, atraente, rico....
e também é um vampiro.

Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia.

Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade.
As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan.
Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia.
E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue.
Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida.
Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman?
E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?

   2 - Vampiros na cidade


Quem disse que uma vampira não pode ter tudo? Darcy Newhart pensou que era um golpe de gênio - o primeiro reality show, onde os mortais competem com os vampiros pelo título do homem mais sexy da Terra. Como diretora do espetáculo, a carreira de Darcy estaria em caminho de novo. E finalmente poderia ter uma vida além do harém vampiro. Muito bem, ainda estaria tecnicamente morta, mas dois de cada três não está mau. Agora só tinha que assegurar-se de que um mortal não ganhe. Se não ficasse tão distraída por um super-sexy e vivo concorrente chamado Austin... Mas Darcy não sabe o pior de tudo. Austin Erickson é na realidade um caçador de vampiros! E ele tem os olhos postos na diretora da série, a loira de pernas compridas. O único problema é que ele nunca quis nenhuma mulher - viva ou morta - isso não era bom. Mas se ganha seu coração, perde sua alma? E se isso significa uma eternidade de calor, paixão e amor com Darcy, importa de todos os modos?


   2,5 - Um natal muito vampírico





Retornar a casa para as festas tem um novo significado quando um vampiro recém-convertido descobre seu próprio milagre de Natal Maggie O’Brian consegue trabalho na Cadeia Digital Vampire Network (DVN) como atriz da telenovela “As Vampire Turns”. O protagonista masculino da dita série é Dom Orlando de Coração, o maior e mais famoso amante do mundo vampírico. Mas, quem é realmente Dom Orlando? Isso é algo que nem sequer sabe seu cabeleireiro, assim Maggie e Dom Orlando viajarão a Nova Orleans e Texas em busca de seu misterioso e amalucado passado.






   3 - Acalme meu coração de vampiro

Quando uma bela mortal começa a caçar vampiros no Central Park, os Vampiros fazem o lógico nestas circunstâncias: chamar a seu mais poderoso guerreiro para que a detenha: o general do exército Vampiro, Angus MacKay. Angus MacKay estava morto há quase quinhentos anos e já nada, nem ninguém, consegue assombrá-lo... Até que aparece Emma Wallace. Só um olhar a esta sedutora agente do corpo de elite da CIA “Equipe Estacar” basta para lhe parar o coração. Mas então descobre que ela é uma assassina de vampiros, disposta a matar aos monstros que terminaram com a vida de seus pais, e o dever de Angus é detê-la. O único vampiro bom é o que está morto. Esse foi o lema de Emma desde que consagrou sua vida à destruição desses seres. E agora toca a Angus MacKay lhe fazer mudar de ideia. Vale, ele é um sexy guerreiro Highland que parece recém-saído de uma capa de novela romântica, com acento, kilt, e espada incluídos; mas também é um deles. E sua missão é exterminá-los. A batalha acaba de começar, mas, terminarão destruindo-se... Ou sucumbindo a uma paixão que dure eternamente?

   4 - Um não morto na próxima porta

Há três sinais que demonstram que o teu novo namorado é bastante diferente do resto dos outros homens:

1) Dorme durante todo dia… O que deveria ser muito chato exceto porque passa a noite toda contigo.

2) É atacado por um grupo de pessoas que carregam espadas e insiste que ele pode-se ocupar deles sozinho.

3) Nunca parece envelhecer.

Heather Westfield sempre viveu uma vida muito tranquila, mas tudo mudou quando atrativo e misterioso estranho a ajuda. Tem algo que não é normal em volta de Jean-Luc, mesmo assim, nunca conheceu um homem tão encantador, tão arrojado… Tão maravilhoso. Só porque um malvado assassino vai atrás deles, certamente que poderiam ter um espetacular “felizes e comeram perdizes”.


   5 - Tudo que eu quero no natal é um vampiro

Lista de desejos da Toni Davis para este Natal: 1) Tirar minha melhor amiga de sua particular guerra psicológica. 2) Viver em algum lugar onde não haja ataúdes no porão. Ataúdes "habitados" 3) Encontrar ao Mister Perfeito. E, por favor, que seja alto, moreno, bonito... E que esteja vivo. Este Natal não está a ser muito feliz para a Toni. A sua melhor amiga foi encerrada num hospital psiquiátrico desde que contara à polícia que tinha sido atacada por uns vampiros, e a única forma que tem de tirá-la dali é provar que os chupa-sangues realmente existem.

Assim conseguiu um trabalho como guarda-costas dos não-mortos, mas vai obter mais do que esperava, especialmente quando conhece o Ian MacPhie, um escocês bastante vagabundo. Embora Ian tivesse quase quinhentos anos, tem a aparência e atua como um moço de vinte e sete. Como pode um morto estar tão bom? Poderia ser o senhor errôneo seu Mister Perfeito? Um beijo proibido pode conduzi-la a uma paixão eterna — e tudo isso acontece debaixo de um visco.

   6 - A vida secreta de um vampiro



Uma típica festa de solteiros inclui cerveja e a presença de mulheres bonitas. Uma festa de vampiros é igual a anterior, embora com algumas diferencias no que se refere à bebida. E ninguém celebra festas como as que organiza Jack, o filho ilegítimo do legendário Casanova.
Quando uma de suas festas se desmama e aparece a polícia, Jack deve dar explicações, mas a beleza da oficial Lara Boucher o deixa mudo. Lara, por sua parte, está convencida de que se celebra algo mais que uma festa de solteiros. Que oculta Jack? Terá algo que ver com o recente desaparecimento de várias mulheres jovens na cidade? Suas investigações revelam mais do que ela quer saber, sobre tudo a respeito de este moderno Casanova. Mas se quer progredir a detetive, terá que descobrir todos os segredos de Jack... E tratar de não expor seu próprio coração.



   7 - Noite proibida com um vampiro

Vanda Barkowski está em apuros.
Como a proprietária de uma boate quente, ela é mais convencional do que a maioria de seus colegas vampiros, e se alguns pensam que ela um pouco fora de controle, então que assim seja. Mas depois de três ex-funcionários entrarem com uma reclamação sobre o seu temperamento, Vanda é condenado a uma classe de controle da raiva. Pior, Phil Jones concordou em ser o seu patrocinador. Phil, o mortal que é proibido para ela. . .
Se Vanda sabia quem ou o que, Phil realmente é, ela reconsideraria sua atração por ele, para a sua verdadeira natureza é mais selvagem do que qualquer coisa que ela nunca tinha imaginado. Ele controlou a fera dentro de si, agora, é a pessoa perfeita para ajudar a Vanda com sua raiva. . . se só ele podusse manter a calma quando ela o faz tão inegavelmente quente. Mas com vampiros desonestos à solta, é que eles vão ter as suas noites proibidas?


   8 - O vampiro e a virgem

Lista para embalar de Olivia: protetor solar, maiô, sandália rasteirinha.

Olivia Sotiris psicóloga do FBI estava procurando por uma brisa fresca do oceano, a areia entre os dedos dos pés, e uma pausa de sua vida louca, caótica, e às vezes por demais perigosas.
Mas quando ela fugiu para a pequena ilha grega de Patmos, tudo o que conseguiu foi intromissão de seus avós para tentar casá-la.
Eles não podem ver que nenhum dos homens em torno dela lhe interessa, exceto Robby MacKay?
Lista para embalar de Robby: sangue sintético, mais sangue sintético, roupas de ginástica (mesmo vampiros tem que ficar em forma) precisa se refrescar também, já que tudo o que pode pensar é em se vingar das sanguessugas Malcontent que outrora o manteve cativo, mas, então, conhece Olivia, a beleza com cachos selvagens e um sorriso tentador.
Quando um criminoso mortal de um caso dela volta para casa para perseguir a sua namorada, Robby terá que salvá-la, além de lhe dar uma primeira vez que ela nunca irá esquecer.

   9 - Devorando a presa amada


Procura-se: Noiva. Deve gostar de crianças. Os mortais não precisam habilitar-se.
Carlos Panterra está à procura de uma companheira, uma mulher que ame e cuide dos jovens órfãos que ele recentemente tomou sob a sua asa (ou pata, como o caso). Quando o metamorfo espia a bela Caitlyn, é como a luz do sol no meio da escuridão. Por fim, ele encontrou a mulher perfeita, exceto…
Caitlyn Whelan é mortal. Pior, o pai dela é o chefe de uma agência da CIA empenhada em caçar mortos-vivos. Ainda assim, Caitlyn sabe que Carlos é o homem para ela, metamorfo ou não. Então, agarra a chance quando sua irmã lhe oferece um emprego para trabalhar com ele, determinado a mostrar sua atração Carlos é mais do que o magnetismo animal. Mas o perigo espreita no meio da noite, e sua desatada paixão indomável só poderia levá-los a morte…



   10 - Meu vampiro

Nada na terra pode fazer esse vampiro se apaixonar…

Depois de 499 anos de existência, Connor Buchanan chegou a uma conclusão inevitável: ele é um FDP de coração frio. Ele está observando seus amigos, aqueles pobres tolos românticos despencar no precipício por amor como um rebanho de ovelhas atordoado. Mas não Connor. Ele sabe que o amor não leva a nada, apenas a dores de cabeça.

Até Marielle…

Ela é um anjo caído do céu por desobediência. Presa em forma mortal, ela encontra em Connor um protetor, um vampiro escocês assombrado por um passado sombrio. Marielle espera curar seu coração partido e ganhar o seu caminho de volta para casa, mas de repente ela tem estes… sentimentos. Este agradável anseio físico por um vampiro! É este o trabalho de um demônio a atraindo para o inferno, ou este anjo encontrando a felicidade celestial?

   11 - O vampiro mais sexy vivo

O segredo descoberto… Vampiros existem!

Quando um vídeo revela ao mundo que vampiros vivem entre nós, cabe ao “jovem” vampiro Gregori Holstein, vice-presidente de Marketing, convencer o governo dos EUA a declarar o vídeo uma brincadeira. Mas, primeiro, o presidente quer um favor, que requer de Gregori passar 48 horas em contato muito próximo com a filha mais velha.

Abby Tucker preferem gastar suas noites em um laboratório do que presenciar os jantares de Estado de seu pai. Ela dedicou sua vida a encontrar uma cura que irá salvar sua mãe que está morrendo e precisa de apenas mais dois ingredientes. Para encontrá-los, ela vai ter que se aventurar na região mais perigosa do mundo, o mundo vampírico. Sua escolta veste Armani e pode ser morto-vivo, mas ele ainda faz seu coração correr. E o maior perigo não será as hordas predatórias à espreita, mas o seu desejo eterno pelo mais sexy vampiro vivo.

   12 - Procurado morto-vivo ou vivo

Ele é um vampiro da cidade grande...

Phineas McKinney pensou que viver em Nova York era difícil, até que foi atacado por vampiros Malcontents que consideram mortais como refeição. Salvo pelos bons vampiros, Phin jurou dedicar sua vida morto-vivo para parar os Malcontentes. Ele recebeu uma nova função quando chega à notícia que seu inimigo pode estar escondido em Wyoming. O que um garoto da cidade como ele sabe sobre cavalos e fogueiras? Ainda bem que ele tem Brynley Jones com ele... se ela não odiasse todos os vampiros na terra.

Ela é uma princesa lobo...

Bryn acredita que os vampiros são sedutores e encantadores, e isso os tornam perigosos. Então, ela fica mais do que um pouco irritada sobre a parceria com Phin, mesmo que ele seja o único sanguessuga capaz de fazer seu lobo interior ronronar. Mas quando eles caçam o novo líder dos Malcontents, o perigo ameaça... E Phineas e Brynley descobrem uma paixão que vai balançar os alicerces de seu mundo sobrenatural.

   13 - Louco por você



Não é todo dia que Elsa Björnberg sente sensível, não quando ela apresenta um programa de renovação de casa onde pode facilmente demolir uma cozinha. Mas a partir do momento que conhece Howard Barr, este homem urso que a faz sentir como uma mulher. E a maneira como ele olha para ela, como se ela fosse um pote de mel que ele gostaria de lamber...

Howard não é como a maioria dos homens. Por um lado, ele é um metamorfo. E sempre pensou que sua queda por celebridade nunca seria nada mais do que babar por Elsa na TV. Quando seu intrometido patrão Vampiro se envolve, a estrela está de repente ao seu alcance e a um fio de cabelo de sua vida. Uma maldição antiga proíbe seu novo amor, e Howard é subitamente dividido entre seu desejo por ela e seu desejo de mantê-la viva.



   13,5 - Vampiros enlouquecidos






“V é para Vamp Mulher” estrelada por mim e apropriada pela Regency vampira. Lady Pamela Smythe Worting, veste elastano e uma capa mascarada para combater as forças do mal como uma Vamp Mulher! Ela acha que ninguém será capaz de ver além de seu disfarce inteligente, mas é claro, o herói verá! Ele é aquele vampiro russo misterioso, Mikhail!








   14 - O vampiro com tatuagem de dragão

Ele está fora de controle...

Dougal Kincaid tem algo a provar. Após ser ferido em uma batalha com os Malcontents, ele está pronto para o serviço ativo, protegendo os mortais desavisados ​​dos vampiros vilões que querem dominar o mundo. Mas primeiro ele tem que obter o controle de si mesmo... porque apenas a visão de uma médica determinada e encantadora faz algumas coisas peculiares com ele, para não mencionar a sensação escaldante que queima ao longo de sua tatuagem de dragão...

Vampiros? Vampiros! Como cientista, Leah está tendo dificuldade em acreditar que existem essas criaturas imortais. Mas lá estão eles, de pé em frente a ela, pedindo ajuda para resolver um quebra-cabeça genético que pode salvar a humanidade. Há até um em um kilt sexy! Apenas um olhar dos olhos verdes lindos de Dougal faz seu pulso acelerar. Mas ela pode confiar nele com o desejo irresistível que se recusa a ser ignorado?

   15 - Como seduzir um vampiro



O vampiro Zoltan Czakvar está à caça da verdade sobre a morte de seu pai. A investigação se refere há muito tempo atrás, em 1241, na verdade. Ele está preste a desistir, quando é atacado por uma mulher com olhos azuis marcantes e um inferno de um gancho de direita.

Neona também está à caça. Ela está à procura de um companheiro e pensa que o musculoso Zoltan vai funcionar bem. Afinal, os homens são bons para uma só coisa. Logo, porém, ela percebe que há mais neste vampiro bonito do que apenas proezas sexuais. Mas ela está escondendo um segredo de Zoltan, algo tão grande que vai agitar o mundo dos vampiros.

Seu novo amor pode sobreviver... mesmo que a sua paixão signifique a destruição de seu mundo? 



   16 - A princesa proibida e o vampiro

Russell acorda de um coma para descobrir que ele se tornou um vampiro. Agora tem uma sede de vingança. Acostumado a trabalhar sozinho está determinado a caçar o vampiro mestre que o transformou… Até que ele conhece Jia. Ela está atrás do mesmo vampiro por assassinar seus pais e insiste que pode ajudá-lo nesta missão. Relutantemente, ele concorda e estabelece algumas regras básicas:
Ø Regra nº 1: A parceria é estritamente profissional. Se ele segurá-la um pouco perto demais… se ela olhar para ele com aqueles olhos exóticos… bem, isso tem que parar.

Ø Regra nº 2: Ele está no comando. Jia não está acostumada a receber ordens e perguntar a cada movimento que ele faz. Então, ele a impede a única maneira que sabe.

Ø Regra # 3: Não se apaixonar. Mas o beijo que era para acalmá-la desperta algo mais nele… Algo proibido. Porque Jia está comprometida. Com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS