segunda-feira, 29 de maio de 2017

MUDANDO TODAS AS REGRAS

   Sinopse

Haley tem um marido que ainda ama, mas com quem tem na noite de sábado, o orgasmo de três minutos, o seu baixo para uma arte. Ela está casada há mais de dez anos, mas sua experiência no quarto é praticamente nula. Ela quer que seu homem tente algo excitante, algo novo. Como realmente dando-lhe um orgasmo em vez de adormecer. Mas Harry parece estar bastante satisfeito com seu sexo uma vez por semana, malditamente quase coreografado, e muito baunilha.
Quando sua amiga mais próxima lhe diz que ela deve pensar em animar sua vida sexual patética, e oferece uma troca... ou talvez um trio, Haley está totalmente chocada, e em total negação de que há um problema com seu casamento. No entanto, apesar de seu espanto que ela tenha sido tão ingênua, que não tinha ideia que sua melhor amiga estava interessada em fazer um test drive em seu marido, ou que o marido de sua amiga tinha manifestado o seu desejo de entrar nas calças de Haley, outra sugestão mais intrigante na captura desprevenida.
Quando sua melhor amiga sugere que ela se junte com seu irmão mais novo, Josh, Haley não pode tirar aquela ideia totalmente chocante da cabeça dela. Josh! O garoto mais quente e mais jovem que tinha tido uma ‘surpresa’ nas costas do colégio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS