segunda-feira, 29 de maio de 2017

SAVE ME SEAL

   Sinopse

É Véspera de Ano Novo e preciso de uma aventura. Minhas duas melhores amigas e eu somos meninas SEAL. Tipo, todos nossos pais serem SEAL’s juntos e estarmos eternamente ligadas por esse mundo.

Estamos também ligadas por nossa apreciação e desejo por Shane "Sledge" Hammer. Ele é o melhor amigo do meu pai, um veterano de guerra grisalho, e é a coisa mais quente que já andou nesta terra. O homem perseguiu Bin Laden. É um herói americano.

Nunca quis tanto alguém. Minhas amigas dizem que Sledge me quer. Mas como poderia? Ele é o epítome da perfeição e masculinidade. E é mais velho que meu pai! Mas Deus... Preciso dele.

Mas até agora, tudo é apenas uma fantasia. Até uma noite de Ano Novo em Vegas, quando nossas vidas estão em risco e tudo muda num instante. Uma noite é tudo que peço. Posso viver essa noite para sempre. Não importa o custo.

NOTA - Este é um romance que garante muita ação para ir com o amor sexy, doce. Alfa Silver Foxes é o nome desse jogo. Especialmente quando eles são SEAL's quente que estão determinados a terem o que querem. Se satisfaça, garota. Você merece uma fuga quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS